Thursday, July 26, 2007

1ª Etapa CIOERR

Selva Kojiros!

Trago a vocês o resultado da 1ª Etapa do Circuito de Orientação do Estado de Roraima. Primeiramente dou os parabéns a todos os Kojiros, ou Raposas, que participaram e que completaram o percurso. Segue abaixo colocação geral do participante:

Classific / Nr / Nome do Atleta / Categor / Tempo
- 4º ......... 58....FREDERICO MART.....H 21 B.....0:25:46
- 8º.......... 54...FELIPE VENCATO.......H 21 B....0:37:25
- ........22....LUIZ GUSTAVO..........H 21 B....0:39:27
- 10º......30.....LUCAS BRILHANTE...H 21 B....0:49:26
- 11º.......26.....PAULO VICTOR.........H 21 B....0:50:15
- 12º......18......ANDRÉ REZEK..........H 21 B.....1:00:25
-------------------------------------------------------
- 5º.........1........PILAR BRASIL.........D 21 N......0:54:16


A pontuação dos Raposas no Ranking ficou assim:

1 - Frederico - 34 pontos
2 - Pilar - 33 pontos
3 - Felipe - 30 pontos
4 - Luiz - 29 pontos
5 - Lucas - 28 pontos
6 - Paulo - 27 pontos
7 - Said - 26 pontos


Lembrando ainda que eu fiquei apenas 14 segundos atrás do terceiro colocado e 3 minutos atrás do primeiro, ou seja, eles não são nenhum monstro, na próxima é Raposa no pódio.

A próxima etapa, dia 19 de agosto, vai acontecer em uma propriedade do exército e fica na BR, cerca de 15 minutos do centro. Já comessem a treinar, e chamem seus amigos e parentes. Sem esquecer que na próxima corrida estaremos todos uniformizados e mais preparados.
Qualquer nova informação repassada pelo Alessandro eu passo pra vocês, por exemplo a comida do dia.

APIAU!

10 comments:

Anonymous said...

Meo Deous! foi muito pouco que eu num pego a porra da medalha de bronze. ai caralho. Da próxima vez quero ver vcs melhor pô, até pq da próxima o paulo vai estar melhor, o dellano vai participar, e o terreno é desconhecido. Quero só ver.

Anonymous said...

Pohha, deve ter sido muito massa. Deu até uma ansiosidade pra participar agora.. Que treino foi esse que vcs fizeram?

Anonymous said...

putzzzz :P
por pouco em freddy :D
só gostaria de avisar ki estou em estado terminal de gripe ¬¬
euiygyuas :)
dps que eu ficar curado.. vo começar a treinar ^^
assim espero ;}

abraço a todos \o/

Anonymous said...

uiahaiu o/
fodaaa hein :D
raposas :DD

Anonymous said...

14 segundos? caralho! asuashuashuas
soh gostaria de avisar que o coreano chegou e vai dar os treinos a partir da semana que vem :D ashuashuas
vou tar correndo maratona!

Anonymous said...

sério que o coreano chegou!
xD
hihaihhahaihah
vow ver se começo a treinar tambm
poww freddy realmente foi por pouco biexu
=x
na proximaa eu vow me sair melhor com certeza
;D

Anonymous said...

Eu ia levar uma caixa de twix pra cada um. Mas como me acordaram pra zoar com a minha cara por causa disso, acho que n foi uma boa idéia..
Seus merdinhas =p

Anonymous said...

quiehissu Dellano!
e tu vai perder essa super promoção de Twix???
oportunidade unica! :D

Anonymous said...

ponto 1: o quê tem haver esse esse japones chegou?! Oo
ponto 2: é uq dellanooooo! tras logo esses twix pra todomundo se não vai ter porrada 'coreana' aquê :x

:*

Diego said...

E ai Galera!
Poxa, parabens pro time Kojiro!!! =) Na minha opinião vocês foram melhores do que eu esperava...
Visto que a competição foi em meios as ferias (periodo em que a maioria do kojiros entrar em estado semi-vegetativo).

Mas é isso ae!! Gambate-Kudasai!! o/
Abraços polvo!


Só pra constar, num tenho deixado comentarios, mas tenho acessado religiosamente o blog. Negocio que geralmente acesso do trabalho, e lá num posso demorar muito ou me pegam, e ai, good good bye bye!