Tuesday, July 03, 2007

É Férias!

É Férias...

...Bem, talvez não pra mim. Pois ainda trabalho de manhã e de tarde e só tenho férias da faculdade. Mas de qualquer forma, boa parte dos kojiros estão de férias integrais, ou ficaram até a próxima semana. O que significa que este blog estrará em um momento de 2 comentários por blog, como já é de costume nas fatídicas semanas sem aula. Só espero que logo voltemos com força total, e se é pra deixar de entrar no blog que pelo menos aproveitemos de verdade as malditas férias.

Um grande abraço.


Frederico Martins

5 comments:

Diego said...

=P Eu só naum tenho comentado, pq geralmente eu leio o blog pelo meu RSS Reader, ai não da pra entrar nos comentarios...

Sabe como é vida corrida! xP

Anonymous said...

nao so os comentarios, mas tbm os post diminuirão, no problem, o melhor é aproveitar as férias!!! beijos ae pra todos!!!

Anonymous said...

issaÊ :)

Anonymous said...

iuoehuas :P
exatamente :x
vo ter ki diminuir meu número de posts :|
euhuais ^^

Anonymous said...

pde creee
i eu toh de nett d novooo
\õ/