Tuesday, July 10, 2007

Reine Sobre Mim.


Kojiros!

Estava vendo calendários festivos e se não me engano dia 20 de julho é o dia do amigo, cá entre nós (Kojiros) essa data não conta muito, pois todo dia é o dia do amigo para gente. É até mesmo curioso e engraçado como somos tão dependentes uns dos outros, como exemplo fazia exatamente 4 dias em que não via a Pilar, e logo quando a vi abraçei ela como se tivesse passado 4 anos, ou ontem mesmo quando tive necessidade de ligar para o Paulo ás 3:45 horas da manhã para matar a saudade de 3 dias. São apenas pequenos exemplos de como eu também posso me considerar super dependentes de todos vocês, e já declaro aqui a todos que AMO VOCÊS!

E com essa pequena introdução venho falar de Reine Sobre Mim (Reign Over Me), filme dirigido por Mike Binder (do excelente A Outra Face da Raiva) e estrelado por Adam Sandler (Click), Don Cheadle (Crash) e Liv Tyler (Trilogia O Senhor dos Anéis). Dois antigos colegas de quarto Charlie Fineman (Sandler) e Alan Johnson (Cheadle) se encontram muitos anos depois e retomam sua amizade. Charlie acabou de perder sua esposa e filhos, e fica fugindo de sua própria vida, negando qualquer responsabilidade, e agindo até mesmo como uma criança enquanto Alan está sobrecarregado de sua família, e cheio de responsabilidade em seu trabalho. O reencontro oportuno dos dois vira um certo amparo para Charlie e Alan, desesperados com suas vidas eles necessitam apenas de amizade, e tentarão passar por esse momento torrencial em suas vidas.


posted by: Gordinho

5 comments:

Anonymous said...

uuuiii ei gordinho,tbm já tou com saudade!!! vixe, eu te vi ontem!!!
eeei esse filme ae deve ser bom, os filmes do adam sandler geralmente são!!!!
ei legal , agora q a gente quase nao olha o kojiro, tu ta postando adodidao!! hehehe

beijo lucas!!!

Anonymous said...

mermão o lcs aÊ
postador oficial agora
simm
gordinho
;*
simm esse filme me parece bão
tem q assistir
;D

Anonymous said...

shausha
esse gordinho!
sausaus! parece ser bom...
mas nao espero tanto nao.
=)
a gente devia fazer o dia da inimizade >=D
suaushuahsuhaushuahsuhaushuhaushuahsuhaushuahsuhauhsuahsuhuahsuhau >>>=D shuahsuhaush!
feliz dia dos amigos =}

Anonymous said...

Pois eh, nem tinha ouvido falar desse filme, mas fico na minha sem esperar muito. Prefiro que me surpreenda.

abraço

Anonymous said...

tambem desconhecia o filme, parece ser bacana. Adam sandler faz uns filmes legais.
abraço gordinho :)