Monday, July 16, 2007

Clube de Orientação Boa Vista



Um dos esportes mais nobres e divertidos que já tive o prazer de praticar foi a a corrida de orientação, não por acaso, afinal uma mistura de corrida, com caça ao tesouro, sempre em um ambiente cheio de verde, é de deixar qualquer um maravilhado. E para os que gostam ou que pretendem gostar desse esporte trago boas novas, o Clube de Orintação Boa Vista, agora fundado terá sua primeira corrida, ou primeira etapa, neste domingo, dia 22. A corrida acontecerá no Haras Cunha Pucá, local muito bacana para a prática de tal desporto e onde os kojiros fizeram sua primeira corrida. As inscrições para a primeira etapa já acabaram, mas o Alessandro, que é da diretoria do Clube Boa Vista, me deu algumas fichas e disse: "Toma! Essas daí são pros Kojiros! Me entrega até terça-feira!" Enfim, quem quiser participar terá que me dar R$ 17,00 ( R$5,00 filiação no clube + R$ 12,00 da 1ª etapa), quem quiser participar da corrida e não se filiar a taxa é de R$ 20,00, ou seja, é mais jogo pagar logo os R$17,00. Entregar ATÉ HOJE, no máximo amanhã de manhã.
Esse ano o Clube Boa Vista fará 4 etapas, a primeira no Haras, outras duas em Boa Vista e a última em Mucajaí.

Um abraço e run to the prisma!



3 comments:

Anonymous said...

dessa vez eu vow
;D

Anonymous said...

pohha cara.. Que pena que eu não tô aí, mas pelo que eu lí, vã ter mais 3 corridas não é isso? Da próxima vez vou com vcs. Só acompanhar mesmo pq ganhar vcs viram que só dentro d'água mesmo.. uhauehuhea
Ah, e tá tudo muito massa aqui. A competição é muito foda, a abertura no maracanã foi muito massa tbm, as "praias" são bonitas pra caralho, e eu ouví um tiroteio um dia desses. =D

Abração pra vcs!

Anonymous said...

Jah tow inscrito e preparado!
asahushuash, amanhã ein :D
e "eu ouvi um tiroteio um dia dessis" foi otimo ashuashuashuashusah