Saturday, July 07, 2007

Kojiro DVD´S


Olá Kojiros! Internet de volta e venho mostrar a edição em DVD de 300 no Brasil, não é Unrated mas o pacotão é bom! O DVD vêm com mais de 90 minutos de extras, incluindo making-of, cenas deletadas, erros de gravação, comentários de Zack Snyder e Frank Miller e mais!

A Edição de compra via internet vem grátis 1 copo (o Dellano ia adorar) do filme, e custa R$ 49,90. A história nós já vimos e sabemos, 300 é um relato sangrento da Batalha das Termópilas, da Antigüidade, em que o Rei Leônidas (Gerard Butler) e 300 espartanos lutaram até a morte contra Xerxes (Rodrigo Santoro) e seu grande exército persa. Enfrentando dificuldades , o sacrifício desses homens levou toda a Grécia a se unir contra o inimigo persa, traçando um marco no caminho para a democracia. Inspirada pela obra de Frank Miller (criador da graphic novel Sin City), o filme é uma aventura épica que fala de paixão, coragem, liberdade e sacrifício, incorporados pelos guerreiros espartanos que lutaram em uma das maiores batalhas da história.


Fonte: Videolar.com

8 comments:

Anonymous said...

lucas que postou :)

:D

Fred Martins said...

Pô bacana, já que vou montar minha cinemoteca, até que poderia começar com esse dae. Me da o dvd e fica com o copo lucas, se for o contrário tudo bem. hauahuah

abraço.

Anonymous said...

Nem vem, o copo vem pra mim! uhaeuhaeuhae

Deve ser muito bom mesmo. Só o filme já é massa bagaraio, os extras devem ser bacanas mesmo. Aliás, Fred, vc viu o link que eu te mandei da preparação física dos atores?

Abraço!

Anonymous said...

Estava procurando fotos nossas pra colocar no meu álbum e fuçando olha oq eu encontrei:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=29045762&postID=114946546920438980&isPopup=true

Quem diaxo seria esse?? o.O

Anonymous said...

viiexi
pelo menos o kra é um fã
xDDD
i sobre o filme... que loco eu queria esse copo
xD
i o filme tambm é claro
x]

Anonymous said...

ei gordinho gostei da crítica, muito bem escrita!!! gordiiiiinhuoooooow!!!!!
beijos ae!!!!

Anonymous said...

bacana o post,
e o dvd eh o que vem dois,
eh oque agente chama de...
duplo,
duplo dvd :D
asahusahsuhahsuhas

Anonymous said...

ou dvd duplo
;D