Sunday, May 11, 2008

Expectativas para os outros 2/3 de 2008

Quem diria que uma idéia do Dellano iria tão longe?
Aqui estão minhas expectativas para o resto de ano que nos resta (?):

*Passar no vestibular:
Vou estudar pra medicina até segunda ordem, se chegar na inscrição e eu não tiver querendo outro curso, vai ser esse.

*Tirar carteira de motorista:
E passar de primeira se possivel.

*Participar de pelo menos 1 campeonato de taekwondo:
Existe um confirmado em Manaus em julho,
Há tambem um aqui no final deste mês,
Não preciso nem ganhar, participar ja vai ser uma conquista.
Não pretendo graduar esse ano.

*Não perder minha carteira

*Não ser chamado pro serviço militar

*Terminar O Nome da Lâmina

*Terminar o jogo

*Saltar de para-quedas:
Se eu não tiver que pagar minha auto-escola, ou for reembolsado.

*Manter uma boa admnistração no Nexa:
trabalho voluntário.

*Dar presentes:
Dei um pra minha mãe, um pro gustavinho e um pra ynnae já.

*Estar fazendo aprox. 8 meses de namoro ao final do ano.

É isso, existem inúmeras outras vontades como mapear alguma coisa ou aprender a usar o corel draw, mas o principal ta aí em cima.
abraço.

Passo a bola pra Pilar Waimiri.

8 comments:

André Rezek said...

bemm.. eu já fiz as minhas flp x)
poiséé.. gostei tomare que vc consiga satisfazer suas espectativas ^^
gostei..

Gustavo Coimbra said...

uashusuahusa!
tu conseguiu postar ao mesmo tempo q eu bixo?!
Boa sorte com o que tu quer aí :)

Dhell said...

Post simultâneos aê..

Massa felipe, boa sorte aê pra você.
E como assim quem diria seu merdinha?? Vai se f... seu desg... v... bai...!! Uheuhaeuheuhaueah
Zuera.



E o ultimo mostra que vc tá gostando mesmo da ynnae. Que bom. Mas vou te dar um conselho de amigo pow, dizem que tapa de amor não dói mas num vai nessa onda pq se não vc dá um duplo hounded house mega kick e acaba com ela antes de completar 3 meses.
rsrsrsrss

Acho que meu irmão do futuro mesmo é o paulo pq as nossas piadas...


Abraço!!

Anonymous said...

Alguem prende o Dellano, isso é um crime eu acho, falar tanta besteira. hahuahuauha.

Boa sorte é o caralho, a gente tem o que a gente merece e o que a gente batalha pra ter. Vai passar no vestibular se estudar, vai durar o namoro se for um bom namorado e se ela tb for, vai terminar a história e o jogo se tiver pique, e tudo o mais.

Bom empenho.

Anonymous said...

O freddy soh quer ser a besta fera agora ¬¬

Anonymous said...

gostei das expectativas, principalmente da ultima, pois mostra que o bombachinha ja é homenzinho =x
iuoehiuas :)
bom.. espero que você conquiste o que quer caro amigo! e que história essa que eu sou irmão do dellano? sonha não dellano ¬¬ minha piadas são muito superiores
eiuhoeiuas :D

Anonymous said...

agora sim --'

Anonymous said...

auahuahuahau
os comentários empolgam....
valeu ae dellano por fazer comédia assim tão ruim.... rendeu bons risos.....
aaaaeee bombacha todo apaixonado...eueuehueheue eh isso ae, vc deve se orgulhar por ser um dos únicos kojiro com namorada....

como bem disse o fred ae em cima,
bom empenho na realizaçao dos seus objetivos!!!!