Thursday, May 15, 2008

Goku Metrosexual?

Ae Cambada de Vagabundo!

Estava na falta do que fazer em casa, e me deparei com esse suposto poster do filme de dragon ball, e um pensamento passou pela minha cabeça "será que esse filme vai prestar?", sinceramente eu gostaria que fosse bom igual ao desenho, mas creio que vai ser mais uma adaptação tosca e americanizada onde o Goku é um playboy galã de hollywood, que só vai andar de hilux (ao invez de nuvem voadora), a quimono dele vai ser da cavalera, e parece que na versão brasileira ele vai se chamar Betinho.

O poster:

Agora se perguntem: Será que vai prestar?
Flw Insetos!

6 comments:

Fred Martins said...

Cara se o filme fosse uma mega produção, dirigido por um monstro da foda como o steven, ou del toro, ou zemecks, eu muito esperaria. Mas não é uma mega produção, nem é um diretor fodasso. Não espero nada. Mas esperemos o trailer, ele vai dizer se veremos ele no cinema, em dvd da locadora ou por acaso no SBT daqui a 5 anos.

Gustavo Coimbra said...

Concordo com o freddy.. Tpw, acredito q vai ser uma grande bosta.
No entanto isso nao tira a curiosidade cruel q eu tô de ver esse filme.
Se for surpresa como jumper, vai ser divertido.

Anonymous said...

Ai embaixo tem o Goku, a Bulma, e Quem é esse outro japa? As produções orientais tem lutas muito boas mas tendências meio estranhas tanto de figurino quanto de enredo. Leia-se Death trance, Ong bak. Pode ser divertido.

Fred Martins said...

A produção não é oriental. pelo menos não que eu saiba. o ator principal, leia-se Goku, é o filho do Tom Cruise no filme Guerra dos Mundos.

Anonymous said...

mesmo com todas as adversidades estou estremamente curiosa ppra ver esse filme....
afinal dragon ball é raiz de toda uma cultura inútil que a gente gosta e faz questão de cultivar....
espero anciosa!

André Rezek said...

Oo
nussaaaa..
eu acho na minha opnião que vai ser uma bela de uma bosta.. mais eu sempre quiz ver Dragon Boll Z em filme x)
curiosooo ao extremo pra esse filme :D