Monday, July 21, 2008

Filosofando numa tarde qualquer de plena morgação total

.


Dellano: Cara, por que as moscas conseguem escapar da nossa mão, mas não conseguem escapar do mata mosca?
Gustavinho: Bixo, deve ser por que não dá de ver. Deve ser essa cor e tal...
Dellano: Acho que não pow. Acho que deve ter mais a ver com o fato de ser tipo uma telinha, aê não desloca tanto ar como a nossa mão.
Gustavinho: É...
Dellano: Por que elas sentem o deslocamento de ar e não exatamente vêem algo se aproximando. A visão delas deve ser limitada.
Gustavinho: Pode crer...
Dellano: (...)
Gustavinho: Ou talvez ela pense que seja uma mosca gigante.
Dellano: ?
Gustavinho: ...Aí a mosca pensa que é a Mosca-deusa e fica perplexa, parada.
Dellano: ...E quando percebe, já tá indo pro céu das moscas.
Gustavinho: Pode crer. E chegando lá, elas encontram as 100 bostas recém cagadas.
Dellano: Tipo as 100 virgens dos muçulmanos?
Gustavinho: É...
Dellano: É, vai ver que é isso...





.

8 comments:

Anonymous said...

ehoiuhueas
o que vocês fumaram nesse dia? :D
mas interessante o assunto e tal.. sempre penso nisso :}
uieohiuas :D

Dhell said...

Esse gustavinho tem cada uma... Vou te contar ¬¬

HUAHAUHUAHUHAUHAUUAHUAHUAH

Fred Martins said...

hauahuahuahua.

Cara eu tenho uma técnica pra pegar elas com a mão. É excelente, depois, de quebra, tu fica com uma mosca esmagada na tua mão. Moh massa. ¬¬

Anonymous said...

Nossa cara, que...

Merda heim?




uheauhaueueahuae

André Rezek said...

quando eu tinha 7 ou 8 anos eu conseguia pegar as moscas na mão e sem mata-las..
nunca mais tentei :]

André Rezek said...

..ah ah e depois eu jogava numa teia de aranha.. era divertido :D

Gustavo Coimbra said...

Divia ser oh...
UMA BELA...



BOSTA!

Felipe Vencato said...

me intriga essa questão aí (:
ashuaushhsuahs
tem guerras rolando no mundo porcausa disso...