Tuesday, July 29, 2008

Uma breve análise sobre o final de semana.

Final de semana é quase um evento para boa parte da população mundial, isso não seria diferente para este pequeno e seleto grupo de amigos. E o último final de semana foi assaz diferenciado, ao menos pra mim, e com certeza pra ti, pra ti, mas tu ali não. O final de semana começou como todos os outros, com o Lizzard puto com alguma coisa. Mal deu 18h de sexta e lá estava ele chutando tudo e gritando com sua velha vó velha. Do outro lado do mundo em um lugar de poucos pelos, e porque não, um lugar de poucas botocas, estava o Bombacha, se olhando no espelho. Ele não gostava do que via. Sua mãe abriu a porta, ele a chamou de vadia e mandou-a se fuder, ela falou que tinha sobrado tripa de porco e ele correu pra colocar no microondas. Enquanto o carequinha corria atrás de sua gordura com pedaços de carne passava o Pavê de bike em frente a sua casa, estava indo da casa da Claudinha para a casa da Vanessinha, mas primeiro ele ia passar na casa da Bruninha, toda belas mulheres de 14 anos, “ninfetas sexuais” dizia Paz. Na mesma linha de estilo estava DellHell em uma piscina qualquer de Boa Vista, flertando com todas as garotas que estavam na piscina ao mesmo tempo que tentava bater o recorde estadual, que era dele. Estavam todos fazendo alguma coisa, menos o Sírio, que neste momento cuspia bolas de sangue do tamanho de um coelho (do tipo africano) enquanto assistia um anime radical sobre teenagers lésbicas.

A noite fio pousando lentamente, e no calendário na estante da casa de Menino Brilhante se lia “final de semana do people da facul”, os kojiros não tiveram sorte dessa vez. Mas mesmo assim diversas msgs foram trocadas até que se marcou um mega encontro em um dos barzinhos da cidade, o que é por demais curioso, haja visto que 80% dos integrantes deste blog não bebiam, isso mesmo não BEBIAM, pois agora são todos alcolatras inveterados. Culpa do lugar onde foram parar depois do barzinho, um antro cabalístico de poder, magia e taras mal resolvidas. Lá conheceram duas coisas que vale a pena ressaltar mais de 10 garrafinhas de cerveja, que deixou o Wesndesdey mais pra lá do que pra cá, e Lorena. Pavê também se sentiu tonto após tanto álcool e gritava aos berros “Tsurrarriiirrriiiii!” sua típica risada homosexobixa. Lá foi descoberto muitas coisas, mas o mais relevante é que o menino Lizzard consegue dilatar sua mandíbula mais do que qualquer um. De lá os rapazes se mandaram para lugares lotados, parando por fim do Deres, isso mesmo aquela lanchonete que sempre gosta de ganhar um trocado em cima dos clientes. A sexta já tinha valido a pena. Mas calma caro leitor só ta começando, pois no sábado mais funny moments, viajemos um pouco no tempo até o momento em que chegavam todos a boate A Barata Sexual, uma espécie de casa noturna sexual, onde os clientes dançam e se divertem em jogatinas super criativas na frente de todos, uma atitude Betinha? Com certeza. Mas o que chocou foi quando, de um carro vermelho descem duas pessoas, mão entrelaçadas e corações ainda mais, era o Vascaíno Cocô de Rolinha e Jigg Saw Girl. A boate lá dentro estava bombando, não que estivesse lotado, mas é que tinha tanto cara com esteróides que era difícil até pra andar. E tinha mulher? Tinha no padrão Boa Vista, 1 pêra, 1 uva, e 90 salada mista.

Com uma dança erótica e revolucionária Menino Lizzard tratou de descer um safanão em um garota que perguntara se ele era menor de idade, o tapa foi tão forte que depois ele teve que se atracar nela para fazer respiração boca a boca. Em uma outra parte da vasta casa de dança estava Dellano com seu swing envolvente...digo, revoltante. Mas mesmo assim foi parar na faixa de pedreste e desceu até o chão, mas não foi uma só não, rolou até flashtime com a Scrap Girl. E quando todos estavam em um amasso sensual, Pavê e Fricassê, ficaram sem ter o que fazer. Poderiam ter beijado na boca, mas e se as garotas tivessem HERPES BROTHER??!?!? Era melhor não arriscar. Vai que aparecia um sapo cururu e mijava bem no teu olho. (uhahuahuahuahua). Mas o importante é que aquele sábado fora um sábado feliz, a alegria estava estampada nos rostos brancos e arianos dos kojiros. Neste momento apenas quem se contocia de infelicidade era Bomber, que trava uma batalha com seus irmão na busca da grosseria perfeita.

Depois de uma noite de sono gostosa, e por que não, fogosa entre Pavê e Fricassê, chegou o domingo, sabe como é? Aquele onde surgi o sol devagarzinho, com uma música do Donovan Frankenreiter de fundo, voz e violão. Aquele domingo bom que promete muitas coisas, mas que no fim o Pavê fica com preguiça e nada se realiza. O dia correu tranquilamente, cada um no seu quadrado, cada um em sua casa e o Sírio na casa do Naruto.

No Pricumã as crianças se divertiam, corriam na rua chutando as poças de água, formadas com a chuva da madrugada, enquanto Luiz com lágrimas nos olhos desejava matar cada uma delas, tirar suas vidas felizes. Dellano do outro lado brincava com seu gatinho de três pernas e para não ser injusto ele corria apenas com uma das pernas. Pavê dormia. Lucky7 estava no submundo criminoso da facul. E Sírio assistia Nignraisama X.

De tarde mais flashtime, não com o Dellano, e mais Chifre de Corno com direito a “Tsurrarriiirrriiiii!” no final. De noite o trio paquetá se reuniu e viu bom filme de comédia, o Agente 86, que é uma bela....bela legal. A noite terminou como começou o final de semana, bom e tranqüilo. No fight entre os KaPirotes, e too many Girls, por isso a partir de hoje o kojiropain.blogspot.com se torna betinhopain.blogspot.com.

14 comments:

Gustavo Coimbra said...

suahushuahushauhsu!!!
"No Pricumã as crianças se divertiam, corriam na rua chutando as poças de água, formadas com a chuva da madrugada, enquanto Luiz com lágrimas nos olhos desejava matar cada uma delas, tirar suas vidas felizes."
¬¬'''''

"..ela falou que tinha sobrado tripa de porco e ele correu pra colocar no microondas. Enquanto o carequinha corria atrás de sua gordura com pedaços de carne.."


AHAHHAHHAHAHAHHAHHAHAAHAUHAUHAUHAUAHUHAUHUAHU!
HAUHUAHUAHUAH!

Chorei de rir.

Anonymous said...

"De tarde mais flashtime, não com o Dellano..."

Disso tu não fala muito né safado?!
Hahaha

"Pavê de bike em frente a sua casa, estava indo da casa da Claudinha para a casa da Vanessinha, mas primeiro ele ia passar na casa da Bruninha, toda belas mulheres de 14 anos, “ninfetas sexuais” dizia Paz."

Esse trecho define bem a new wave kojiresca. Hahahaha




Post bacana, final do ano, na retrospectiva a gente vai lembrar dele.

Abraço!

André Rezek said...

nem foi assim.. tah ah parte das bolas de sangue foi.. mais detalhes, detalhes.. Oo
eu não tenho sorte ¬¬'
que bom pra fredy, um final de semana diferente ^^
bem vindo ah vida de solteiro x)~

Anonymous said...

Vim só pra esclarecer que eu ganhei a competição de grosseria com meus irmãos :P
ashsuhauhsahusa
muito bom.

Gustavo Coimbra said...

uhauhsuahushauhsuhasuh!!!
Eu sabia q tu ia ganhar felipe!
Mais grosserio nao existe! o/

Rumo ao campeonato mudinal de grosseria! Vai q eh tua FLP!

Anonymous said...

aaah vão se foder!
uiehoas :D

Anonymous said...

Que comentário besta esse do paulo.

Anonymous said...

pois não é ?

Anonymous said...

O Paulo É besta pow.

Anonymous said...

mas que rendeu outros comentários rendeu.
ueohiuas :D

Gustavo Coimbra said...

¬¬
Bixo besta.

André Rezek said...

como não renderia tal comentário idiota x)

Anonymous said...

eu gosto é de polêmica :D
uieohoas
tá.. mas não foi pior que o comentário do dellano e um outro posto em que ele colou "enfim.." num coisa de comentários mó bacana :D
iuoheiuas :)

Anonymous said...

Já quer desviar a atenção do seu comentário idiota. :p

Meu comentário teve todo um significado, vocês que não souberam interpretar.
uhaeuhieuh