Tuesday, July 15, 2008

Que diabo de notícia é essa?!

ATENÇÃO: A notícia a seguir foi retirada do jornal RORAIMA HOJE, portanto não é uma obra de ficção.


  • NA PERIFERIA - ‘Filhos de satã’ atacam outra igreja

    Amilcar Júnior

    Afilhados de Belzebú atacaram, neste final de semana, outro templo sagrado localizado bem no meio da infernal rua Raimundo Alves de Souza, no demoníaco bairro Jardim Tropical, zona Leste da sangrenta periferia da Capital.

    O pastor da congregação, Cristiano Correa Fernandes, 28 anos, procurou o 4º Distrito de Polícia para relatar que os seguidores de satã arrombaram a porta dos fundos da Igreja do Evangelho Quadrangular e levaram a aparelhagem de som.

    Com certeza possuídos por espíritos demoníacos, os vagabundos surrupiaram mesa de som, amplificador e aparelho DVD. O pastor não tem suspeita, mas os arcanjos do Senhor, disfarçados de tiras do 4º DP, já estão na cola dos capirotos.

  • Na saída de igreja

    Seguidores de Lúcifer, filhos das trevas, atacaram neste final de semana, perto do Supermercado Gavião, no satânico bairro Alvorada, um menino que acabara de sair de um culto.

    Três vagabundos armados com facão abordaram o garoto, assim que ele montou em sua bicicleta. Depois, cheios de ódio no coração, os marginais ordenaram que a vítima desmontasse da ‘magrela’. Foi o que fez.

    O menino voltou para casa e contou o ocorrido a sua mãe, a doméstica Wanderlânia Pimentel Saldanha, 37 anos. A mulher, então, correu até o 4º Distrito de Polícia e deu queixa. Os tiras angelicais investigam o caso.


Para rir.. ops ler um pouco mais acesse o site do Roraima Hoje clicando
aqui.


4 comments:

Anonymous said...

UHAuehaeuhaeuhaeuhuaehae
E esse editor maconheiro aí?!
Deve escrever essas matérias quando já tá doidão..

Fred Martins said...

Isso eh muito ridículo cara. os caras deixam de fazer jornalísmo pra fazer piada. Seilah. Acho escroto.

André Rezek said...

kkkkkkkkkkkkkkk
já eu acho massa..
hiHIihaihaihaih
eu já conhecia o site.. jornalísmo nada mais é do que trazer informações corretas aos seus leitores, o humor é bem contundente, deixa ah leitura melhor numa linguagem mais agradável e irônica >), um bom exemplo disso é o CQC que apesar do humor não deixa de ser jornalismo.
Eu gosto ^^

Anonymous said...

Eu gosto de CQC, mas esse roraima hoje é uma palhaçada.
Além de so trazer notícia besta, ainda satiriza sem nenhuma competência.

da 0 pra ele.

ashuash :P