Thursday, January 11, 2007

2ª temporada em Manaus =)

Bem já cheguei vivo e saudável sem problemas no ônibus (graças à Deus =p aheuue)
Cheguei e tive q correr pro Kumon, fiz uma prova, passei e não fechei a prova por uma questão (denovo >/ grr) e tenho uma otra prova amanhã, q eu espero fechar (apesar do assunto estar foda.)
Fui ontem no Shopping, e tem uma loja lá muito massa, Honey Honey, parece a DedosdeMel do HP xD hauehaue muito rox
bem, assisti lá Eragon, filme muito rox, simples mas bom de qualquer forma, o livro deve ser melhor =) mas vale a pena ver =)
vou colocar umas fotos..
até pessoal.. saudades
Eu e a Brena =)
Foto minha =) gostei dessa foto =p
Eu feliz na Escada Rolante xD (caboco =X haeuh)
Karen (prima), Eu (lindo) e Patty (tia)

Eu e meus parentes distantes xD

"Shika em japonês = Veado" -.-' aiai..

9 comments:

Anonymous said...

O kojiro agora é o fotolog oficiaal do xico, mas tudo bem!! Um abraço xico, vê se volta logo, e quando tu voltar acho que a gente deveria fazer uma Assembléia Geral para discutir um pouco a relação. Um abraço.

Anonymous said...

que diabos sem comentario nem um!!
e o xico jah postou um outro post de fotos xD
olha eu não sou aqueles que akba com o xico o fredd o paulo e o flp dentre outros kojiros fazem isso bem melhor do que eu, ms essas fotos do xico com os viadinhos e dezendo que são parentes dele tah impossível de não acabar:
xico tu eh gay eh !!??
com todo respeito eh claro
ms aquele teu comentário no outro post dizendo que tu se sentia um ninja jogando kunais xD
o xico postando uma coisa que não fale de coisas japonesas não eh um post do xico xDD
enfim, não vou falar de tudo vou deichar o resto pra vocÊs ;D
falow xico abração =] e que tu conssiga tudo que tu querira. com exceção de transformar boa vista numa cidade japonesa no brasil ^^
;***

Anonymous said...

em relação eo meu comentario "que diabos sem comentario nem um!!
e o xico jah postou um outro post de fotos xD"
o coment do fredd soh apareceu depois que eu apertei "publicar comentário"
=P
hiuahiuahiu

Anonymous said...

hsuahusa
o xico eh gay e ngm duvida!
shuahsu
=P
q bixa!
>> *xico numa das fotos : Eu gostei dessa foto... O.O
como asssim ??? q foto de HOMOSEXOBIXA!
e naquele outro post do fotologog do xico, quer dizer, Kojiro, tem a nova namoradinha dele...
é parente de veado mesmo... =P
aff... mas tudo bem! xico volte logo. Vivo e menos gay =**
flws.

Anonymous said...

caralhooooo sahusahusah
essi xico eh pegador msm :P
coeh o problema nagente pensar que tu tah pegando essa doida aÊ ?
ate parece q tu num boto a foto pra isso :D
asuhasuhsauhuhsauhsa
abraÇo xicow, use camisinha.

Anonymous said...

POhha Xico.. Tú é uma bixa véia msm heim? Meus parentes distantes?? Gostei dessa foto homossexual? Aiai.. Depois num reclama.

Mas se cuida. E vê se deixa de ser gay e pega essas duas logo. Se possível ao msm tempo. HUehuehue
Quem sabe assim vc num deixa de ser meio gay. Aí vira hômi de verdade ou gay de uma vez. yayusiauhsiuas

Abraço, se cuida aê cara! =]
Gayzin.. HJHSuhsiuash

Anonymous said...

heueheuehaiueaheaiu, esse pessoal eh foda!!! ;P

o xico ta pelo menos postando essa fotos no flog dele? ou eh direto aki com exclusividade? hehehehe

Meu, se eu fosse tu, traçava as duas na maquina de Pump!!!

E pump eh mais fodao!!! E as musicas sao mto melhores que as de DDR!!!
Nao compare um lixo como DDR... Pump it Up eh oq ah!!!!

HUm dia vc será um mestre do stepper, e entederá oq digo...
e quanto a viadagem... toma jeito xico!

Ou jeito de homem, ou jeito de bicha duma vez... pra gente naum te sacanear tendo resquicios de duvida!

Abraços, e volte logo... pra gente discutir akela minha ideia do KojiroTrip!

Anonymous said...

caraiuuuuu
xico é gay demais bixoooo :P
ueiohouihauios
vsf xico :x
ki mentira.. o xico prevere as musicas do high school musical :P ele dança na casa dele todo dia ;D
e enquanto a "me senti o ninja jogando kunais, mas no caso eram bolinhas"
¬¬
só o xico pra associar o jogo do ursinhu.. com ninjas mesmo :x
iueohuaios
flwz ae ;D

Anonymous said...

-.-
esse xico é muito peidão msm oh :x
ahuiahiuai
:*