Tuesday, January 23, 2007

Presente de Aniversário

Olá a todos, seguinte, pensando sobre o ano passado e tudo o mais, eu tinha pensado no seguinte: como no ano passado ninguem dava presente pra ninguem, seria uma boa a gente juntar dinheiro sempre que tivesse um aniversário e dar um presente e tal. Depois de conversar com alguns de vocês estipulamos que a cota seria de 5 reais por aniversário, e que se 10 pessoas sempre dessem, teríamos 50 reais para comprar um presente para a pessoa e tal. Mas só que a idéia, não funcionou no primeiro aniversário, que era o do Dellano, hoje, 23/01, então decidimos fazer a coisa mais direita. Primeiramente quero saber quem gostaria de participar, dizendo nos comentários se sim ou não, mas deixo claro o seguinte:

1 - Quem se comprometer a pagar terá que pagar o de todos, sem exceção, mesmo que a pessoa não tenha pago o seu.
2 - Se você aceitar estará se comprometendo a pagar, e caso mais de 1 não pague a cota, o presente muito provavelmente será fubica pra caralho, ou seja, perdendo total sentido da intenção, que não é dar lembrancinhas, e sim presentes.
3 - O dinheiro deverá ser dado antecipadamente, pelo menos 2 dias antes para o Frederico ou Pilar, para quem mora no ocidente e pro Gustavinho, pra quem mora no oriente e arredores. As pessoas responsáveis pelo dinheiro não tem obrigação nenhuma de avisar, lembrar ou cobrar, se você acha que não tem capacidade de participar, antecipe sua desistencia para não atrapalhar.


Aqui abaixo esta a lista dos kojiros e associados que de início irão participar. Lembrando que quem não comentar dizendo que irá participar, automaticamente estará fora, não podendo dar nem receber.


Manu - 17 de janeiro
Dellano - 23 de janeiro
Junior de Kripton - 31 de janeiro
Luis - 3 de fevereiro
Lucas - 14 de fevereiro
Freddy - 22 de fevereiro
Said - 22 de fevereiro
Pilar - 9 de abril
Felipe - 18 de abril
Xico - 31 de maio
Vital da África - 19 de outubro
Paulo - 23 de outubro
Diego - ?


Grato. Respondam até domingo.

Frederico.

15 comments:

Anonymous said...

Faltou o wend mah...
=/

mas eh... quem se comprometer por favor PAGUE! Para não gerar discordia e nem chateamentos...

eu tô dentro.

Anonymous said...

tó dentro mas seria bom que o(a) aniverssariante fizesse um post uma semana antes de seu aniverssário de qualquer coisa e que no final avizasse que o aniverssário seria aquela semana
é foda lembrar do aniverssário de todos
:T
e eu jumento comentei no post dos kojiro herois isso xD

Anonymous said...

a simm, eim freddy eu ia te levar hoje o dinhero do dellano penssava que era dia 26 o aniver dele por causa do orkut eu ia de carro e tauz na tua casa(ia ver se quexava a mãe pra isso né) mas já que não fumfo nesse aniver nem vou =P

Anonymous said...

Meu niver pra quem não sabe é dia 13 de maio ( o dia inverso do niver do Xico), e ainda to pensando sobre o assunto...

Até domingo terei pensado sobre o assunto...
e ma kê merda, fevereiro é o mês má foda! ;P 4 niver!

Anonymous said...

meu niver é dia 15 -.-
aiuhaaui :x
concorod com plenamente com isso o/
:*

Anonymous said...

Eu quero participar e vou pagar em todos...
=)

Anonymous said...

Eu to dentro!
=DDD
Jah vo dah o dinheiro dô do dah galera...
=)

Anonymous said...

I'm in!!

Anonymous said...

Então quer dizer que o meu já era?

Anonymous said...

ki historia eh essa ki o aniversario do dellano eh dia 23? :x
iuheiuas :P
vsf dellano fdp.. =p e eu achei ki era 26 =)
tanto ki pidi pedaço de bolo :P
kero sabe nao.. kero bolo..
iuehuias :)

Anonymous said...

esquecido eu ;~
mais blz pow, eh assim mesmo.. não levo mais lembrança pra ngm >/

Anonymous said...

Ei, eu num sei quem eh essa Vital da Africa. E nem o Junior de Krypton.

;x

Anonymous said...

Pois eh eu tinha esquecido o sheldon e o wend, acho que pq o sheldon num da noticias, e o wend tb naum. uahuahauhau. mas foi só um pequeno erro, vcs estão dentro como sempre. hauahuahua.

diego o vital e o junior são uns amigos nossos, que vc ainda naum teve oportunidade de conhecer.

Anonymous said...

não concordo inteiramente com isso não, dou presente quando da vontade, acho q fica ate mais sincero, não quero dar presente pra ngm por uma especie de compromisso ou obrigação. a parte boa eh que eh algo q todo mundo parece disposto a fazer junto, isso eh mto massa. vou contribuir, mas não concordo inteiramente com a ideia.

Anonymous said...

Tu fala que da quando t quer, tu nunca da flp. ¬¬