Thursday, January 11, 2007

Mais fotos... (denovo)

Num eh um DDR mas eh um Pump it xD Pump it parece mais complicado q DDR e eu prefiro as musikinhas do DDR =p aheuahue
Eu e o Tekken xD Vida longa a garotinha q luta Garça o/
Brena e eu =) não pessoal, não rolou nem tá rolando clima ¬¬ soh pra vcs num inventarem =p
Eu, karen e Brena =D no cine =)
Eu e a minha prima Karen no Cinema esperando Eragon começar e emocionados pelo vício =p (vimos o trailer de HP 5 aheuahue o/ wooow)

Jogando Buddy Bear -.-' jogo imundo =p aheuhaue mas eh divertido, me sinto o lançador de Kunais, mas no caso saum bolinhas ;D
Eu jogando Street Fever no Playground do shops xD joguinho de basket

4 comments:

Anonymous said...

uhhhhhhhhhh..
xico comanda aque \õ/
tão muito massa as fotos ;}
saudades de vocês oh..
por aque tudo tranquilo as coisas,
ontem passei a tarde com o PV e meu primo no shops
pegamo até mulher e talz.. ;DDD
gatinha sabe ?? daquele tipo que não tem ae em BV.. poiseh.. =D
o PV tá o puro charme com o cabelo novo dele, muito sexy..
abrção ae pra vocÊs, se cuidem ;*

Anonymous said...

uioheuihauisa :x
marrapaixx.. gatinhas mermo... ;D
meu cabelo chamo elas.. dae arrumei uma pra cada caboco ki tava cmg :D
iuoehoiuhoiuas :)
e mais uma coisa..
vsf xico :P

Anonymous said...

heueheuhe..;P os foderosos ai!!! ;)

Agora que reparei, em uma da fotos a maquina de pump eh a versão nova!! Pump ZERO!! \oooooooooooo/

Anonymous said...

umm
ui ui ui
vão voltar mau acostumados
haiuahiauahiu
discupa aÊ, vai lah paulão
e esse sheldon eh oculto mesmo
ele vai embora e uma semana depois que eu descubro que este niegro safado viajou.
=/
sapek