Saturday, June 02, 2007

.: Camisas Comemorativas e Festa no Shelgo :.

Iew galera! Pouco foi dito sobre a camisa comemorativa e a festa na casa do Shelgo, então vim aqui deixar as coisas mais esclarecidas.
A camisa por não se tratar de porcaria, como a própria dona da loja se referiu à marca da camisa da casa Hatem, é um pouco mais cara, o que faz com que junto com o trabalho gráfico saia tudo por R$ 18,00 cada uma. Foi informado em um post do Freddy que uma taxa de R$ 25,00 teria que ser entregue até quarta-feira para mim, para o Paulo ou para o próprio bundinha empinada, mas ele não sabia de um detalhe: tenho que ir lá na loja fechar negócio na terça-feira, para que as camisas estejam prontas até o dia 09/06. Logo, então, porém, todavia, entretanto, consequentemente, preciso que pelo menos a parte da camisa, (R$ 18,00 de cada um) esteja em minhas mãos até segunda(dia 04/06) para que eu possa fazer negócio com a mulher na terça e pegue as camisas na sexta levando pra vocês no sábado. Sacaram? Os R$ 7,00 que sobram podem ser entregues até quarta-feira(06/06) para que não falte comida pra nenhum menino do buxão. Entendido?? Understood? Verstanden? Capito? Понято? 理解されるか。Κατανοητός;? Arguma pirgunta? Qq coisa liga!


Abraço galera.
E râmo sim bora si divertí!

9 comments:

Dhell said...

Esquecí de comentar sobre a bela imagem nova do blog. Ficou legal. Freddy que fez? Parabéns.
E por favor galera, vamos fazer um esforço, vale a pena.

Abraços! Menos pro Flp que n aceita. Uuhauhae

Unknown said...

[navy]Ja to fazendo um forcinha!
Vou ver se consigo entregar o dinheiro pro pvp na sebunda-feira!

Anonymous said...

Aê! Blz então.
Contanto que esteja na minha mão na terça de manhã tá ok. ;]

Anonymous said...

iuehoiuas :D
esse dell adora comentar no post dele ¬¬
tinham três comentários ake :x
2 eram do próprio dellano
eiuhaius =)
me entrega mermo diego :D
flw ae :)

Gustavo Coimbra said...

hsuahush!
dell bixa.
navy eh a fadinha do zelda diego?
o.O
shuahushua!
vou entregar segunda.
uhaushuahsu! porcaria a mulher disse?
uhauhushauhsua!!
domingo ir à praia?
flws.

Anonymous said...

a fama da gráfica subiu a cabeça!
tão cuspindo no prato que comeram ahsuhasuhsas
eles agora soh trabalham co marcas multinacionais oriundas do norte da europa. ashauhsaushsa
tá na mão :)

Anonymous said...

ae vou entregar pro freddy, te vira pra pegar com ele! beijo!

corporaçãoMK said...

pode cre mermão
camisetas kojiro ;D
só falta camisetas molhadas na nossa festa
x)

André Rezek said...

maus aÊ fui eu ai em cima
xD