Wednesday, June 13, 2007



Eu vou endoidar!!!!!

Pq? Leia abaixo!

Produtor diz que série de Preacher terá roteiros diferentes dos quadrinhos

Mark Steven Johnson cria histórias inéditas ao lado de Garth Ennis

12/06/2007 Marcelo Hessel

Em entrevista à revista iF, Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma) falou sobre a adaptação televisiva da série em quadrinhos Preacher, que ele produz.

"Depois que eu conclui o roteiro do piloto, a HBO pediu que eu escrevesse uma bíblia sobre como a série se desenrolaria na primeira temporada. Houve uma remodelação grande lá dentro recentemente, então eu não sabia em que condição estaríamos trabalhando. Mas as coisas estão indo muito bem", comentou.

Johnson promete uma adaptação fiel, mas com novidades. "Garth [Ennis, criador da HQ] e eu temos criado novas histórias para a séries. Como sou fã do gibi, já pedi para que Garth transforme em quadrinhos as histórias que estamos escrevendo, porque quero vê-las nas HQs também."

Quanto a escalação de elenco, o produtor/diretor diz que não querem ninguém muito famoso. "Talvez umas pontas de gente que goste da série. Queremos três pessoas sem bagagem, que possam criar essa empatia nova com o público. Espero fazer com Preacher o que aconteceu com Lost, que não tinha ninguém muito conhecido no elenco antes da série."

A idéia é manter o padrão da emissora, 12 episódios por temporada, sendo que cada episódio terá uma hora e reproduzirá uma das edições dos quadrinhos escritos por Ennis e desenhados por Steve Dillon.


Texto retirado de www.omelete.com.br


AGÁTCHA!

8 comments:

Anonymous said...

kralho bixu
tu posta pra porra
xDD
eu não conheço esse HQ ai
;D
e oq tanto te pertubas eu não entendi
Oo

Anonymous said...

É só que eu fiquei muito feliz em saber que vai ter uma série sobre precher. Tu é doido vai ser muito malucoooo.

Anonymous said...

toh brinkndo freddy ;D
alquem tem que postar nessa bagaça
sim eu penssava que tu tinha ficado revoltado por que iam mudar o roteiro
xD
intendi errado
o/
abraço

Anonymous said...

também de inicio pensei que nem o said :P
ashuashuash
mas preacher eh loko mesmo!
falar nisso soh lih 3 edições :D
vow ler aque (:

Anonymous said...

Âp! Eu tbm achei que tu tava indignado pq iam mudar um pouco a estória..

Pelo que vc, o Luiz e a Pilar falam desse HQ deve ser bom mesmo.

Gustavo Coimbra said...

CARALHO !!!!!!!!!!!!
PREACHER EH FODISSSÍMOO!!!!
CARAMBA!!!!!!
Vai ser LOKO!!!
eu vou baixar os todos os epi! q se f* o lost!
=DDDDDDD

Anonymous said...

sim quem vai me passar esse HQ??

Anonymous said...

uieohouas :P
até hoje eu não li :x
mas irei ler =D