Thursday, December 07, 2006

Aew pessoal... conectando rapidão pra dar notícias =p
A porra do onibus deu problema e eu fikei das 1 hora até 8 horas esperando otro onibus aparecer, era pra mim chegar em manaus as 6 horas e soh fui chegar 13 horas.. mas fora isso foi tudo bem =D
Já me perdi 2 vezes no centro, já peguei ônibus, não me perdi e voltei pra casa =) vivo..
As aulas no Kumon tão muito massa =) de início tava meio complicado mas eu tow me acostumando com o sistema de ensino deles =)
o problema maior eh entender oq a professora fala.. levei um século pra entender q "Puro Favoru" era "Por favor" -.-' mas eh ingraçado =p
tow morrendo de saudades do power breeze daí de boa vista -.-' muleke manaus eh muito kente, soh num barra lethem =p
saudade tbm das muié.. ake soh tem mulher feia.. eh raro axar uma agarrável..
Poiseh pessoal.. tow vivow =)
E aí em BV tudo de boa?
abraço aew o/ quando eu puder posto alguma coisa denovo =)
flws o//

6 comments:

Anonymous said...

Pois eh como naum colocou o nome eu nem sei quem escreveu. Só da pra dizer Boa Sorte.

Boa Sorte estranho do Kumom.

Anonymous said...

Esse freddy..
Eu nem falo nada pq já sabia de tudo isso. Mas eu tenho que dizer aqui pessoal. Eu tenho.
O Xico foi me visitar lá na Vila, e depois de horas conversando eu achei que ele não soltaria nenhuma pérola, foi qnd ele estava para ir embora que aconteceu.. Estávamos falando das mães que se preocupam, e que pedem pra gente ligar de vez enquando pra dizer que estamos vivo e tals... Aí ele fala: "Eu tô até vendo, minha mãe liga e fala:
-Xico! Se tú me ligar e dizer que não tá vivo, eu te mato!!!"

HAhahaha
Tinha que ser o Xico..

Anonymous said...

iouehiuahus =P
caralho, esse xico é mt burro :D
não poem nome.. e ainda solta perolas.. =)
bom.. flwz ae pessual.. =D
ja apareço com coisas ae :)

Anonymous said...

im back!
ow yeah :D
caralho!!!!
o xico disse que lah soh tem mulher feia !!
a situação deve ser caótica oh.. teve desastre nuclear em manaus? :X
suauhashua
^^

Anonymous said...

Esse chico eh foda!
sahsuhaushuhasuh!!!
Tem nem uma marioneide ae nao? =P
aff..
mas o xico nao citou o japoneses de lah!
dps ele posta dizendo q vai morar lah pq encontrou o amor da vida dele, o TaKuonckaradebounda.
=P

Anonymous said...

HAhahaha
TaKuonckaradebounda!!
UHUshusahsuhuah

E eu tô em Vitória-ES. cheiguei hoje, v6o ir treinar daqui a pouco. A competição começa quinta.
Tinha esquecido como meus tios e minhas primas são legais. =]

Abraço galera.
Ah, e o Xico é um burro. Uheuhehe