Sunday, December 24, 2006

Natal.

Eu Acredito Em Papai Noel



Meu amigo, eu vou ser franco e rápido: não to gostando meu natal, ele ta sendo magro, triste e estranhamente decepcionante. A minha sorte é que eu acho que ele ainda pode melhorar, não muito, mas o suficiente. Enfim, desejo à todos os kojiros e associados um grande mega fucker stille feliz natal da porra. Que o saco do papai noel não pese sob vossas cabeças e que os presentes venham com muita alegria para selar nossas necessidades materiais. Desejo muiota diversão nesta virada de véspera para natal, e que a véspera não seja frustante e o natal entediante. Alegria meu povo.

6 comments:

Anonymous said...

ó vosso revoltado com o dia capitalista dos infernos se identifique-sese.
Bom... ótimo natal ae procês =D
mtos presentes :P
eoiuhaius
e o amigo oculto vai rolá qnd eim? o.O
bom.. abraço ae todos =D
i happy fuck natal.

Anonymous said...

hsuhaushu!
acredito q foi o freddy o revoltado..
uhasuhaus
=)
Feliz Natal.

Anonymous said...

- Eu tenho esse ingresso para o brinquedo mais divertido do parque- uma leve chama apareceu em sua mão e depois um papel azul no lugar dela- e tudo que você tem a faser é assinar esse pequeno contrato.-
Bombacha assinou destraidamente o papel preto, tinha se cortado enquanto jantava, sem perceber, assinou em sangue

iehiaus
agora ki eu fui ver =D
papel azul.. que magicamente virou preto :x

eiuohaius

ps: comentário digno de dellano. \o/

Anonymous said...

essi paulo eh retardado :D o papel azul é o ingresso, o preto é o contrato (:
feliz natal ^^

Anonymous said...

ai?! ai?!
ahiuhaua
=P

Anonymous said...

Fui eu que escrevi, desculpa não ter colocado o nome. ei porra o paulo é muito lezo. uhauhauhauhauhuhauhauha