Tuesday, December 26, 2006

Mais fotos =)





Eu jah tow em Boa Vista, postando rapidão de uma Lan (pq meu Fone estah cortado pra variar -.-' aiai) pra postar as fotos q tirei no Studio5 no dia q a Paty me levou =)

Tem uma foto de eu comendo Yaksoba denovo =p dessa vez com os Hashis =D

A otra eh do prato de Yaksoba =X

Depois, Eu e a "Nobre Árvore Iluminada do Natal", assim denominada pela Paty =D

Eu e o Papai Noel =)

"Área Restrita".. Que se foda o/ aheuaheu

E essa quando eu vi foi inevitavel naum lembrar do Freddy =p aheuaheu

Flws pessoal =)

8 comments:

Anonymous said...

tah mto estiloso oh xico :D
ashasushuhas
abraço (:

Anonymous said...

hauhuahauhau!
Pô esse teu cabelo parece ta legal, vamo ver pessoalmente. E vc continua batendo foto com coisas japonesas, ¬¬. Chico, vira brasileiro homi. É feijão. huauhaauh
um abraço

Anonymous said...

haiuahauahu
verdade o xico parece nas fotos estah bem estilozo com o cabelo recém produzido Oo
o xico nunca vai ser brasileiro,
pelo menos inteiramente, ele sempre terá um lado japoneis,
ou talves quando estiver maduro com seus filhos ele pensse como ele gostava de coisas japonesas e riee disso =P
haiuauhauahau
;*

Anonymous said...

E já são 2 blusas novas.

Anonymous said...

não vou bagunçar com o xico e sim com o andré:
1- estiloSo
2- japoNÊS
3- talveZ
4- E fique rind disso. nunca RIE!

:x
mas xico as fotos tão bem massas, a do freddissimo é muito boa ^^
e para de colocar essa coisa japonesas né :)

flows :*

Anonymous said...

enquanto ao lucs ~_-
se fudÊ mermão.
>/
ahiauahiuaah
>D
meu portugues eh peculiar e dai??
agora galera vcs viram isso
Oo
meu deus!!
vamo cobrar pra acessar acho que podemos ganhar bastante dinheiro
haiuahaiuahau
>D

Anonymous said...

huauhauhauhauhauhauhauhuhuhauhauhauh
uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh
hauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhuha

Um grupo milionário hein?!

Anonymous said...

ela muito cuzão isso sim!
>/