Monday, December 25, 2006

HERÓIS BRASILEIROS COM EXCEÇÃO DO XICO QUE É ½ JAPA PARTE IV


PIRUCA BOY
Nascido no Rio, este ribeirinho não conhecia “civilização”.Suas rotinas o faziam feliz,pescava, caçava pegava caboca, tinha a vida que pediu a deus. Cortava seu cabelo periodicamente e banhava-se no Rio sempre que podia. O Cassique da tribo, Cabide sabia que algo na vida do jovem pvp ia mudar. Logo o alertou com breves palavras;
-Tá tudo no livro!!
Isso o intrigou
-mas o que o grande sábio queria dizer?! ele refletia.
Foi até seu riacho matinal e rotineiro. Até que algo o chamou atenção, uma coisa gigantesca vinha com a correnteza do riacho quando mas chegava perto mas o jovem se assustava, até que o objeto emperrou na pequena passagem do igarapé, acabocadamente ele se aproximava, até que viu em sua lataria escrito;”made in aquakriton”, mas o que poderia ser? ele se perguntava.
Deslizando sua mão pela lataria do objeto até encontra um botão vermelho pequeno e isolado com os escritos aquakritinianos da seguinte forma;
4pm gnyalp
o jovem pvp ficou arredio, afinal não sabia do que se tratava.
Mas com o um grande sopro de coragem ele apertou. E se fez uma luz, abriu-se um grande telão onde apareceu uma frase que iria mudar toda a sua vida;
FRESNO.
em vermelho e escorrido no photoshop a intuir ser sangue (neste momento ele vê um careca japa sair correndo pela floresta gritando sangue?! onde?! Onde?!) sua atenção volta novamente para o telão, de repente ouvi-se uma trilha sonora onde faz sua vida mudar, e soando como sinos enviados por anjos de deus, uma voz grita “-E o que fazer!!” o clipe continua...
ao termino o jovem pvp era outra pessoa, ele queria ir para cidade.
Mas como?! Ele se perguntava. E não mais que der repente um estrondo vindo do lado sul da floresta propaga-se.
Ele corre imediatamente para o local, e vê um grupo de garotas embrenhando-se na mata. Sim ele logo admirou-se, meninas de roupa, e com seios acima do umbigo.
-Sim!! exclamou.
-São garotas modernas.
Mas logo se deparou com uma figura que o chamou a atenção.
Um menino com cabelos espetaculosamente radiantes e dourados, com uma roupa peculiar dourada da mesma forma.
O jovem pvp logo percebeu que sua tribo tinha alcançado os visitantes e Cabide o grande cassique de sua tribo disse para o jovem radiante as mesmas palavras que o tinha dito mas cedo.
Sim definitivamente ele deveria os seguir para chagar a civilização.
Seguindo ele já por muitos anos uma das meninas brigara com o jovem bombacha, falando;
-porra cara nos estamos perdidos, tu não sabe pra onde nos estamos indo, eu tó estressada, não dô umazinha a muito tempo, tô uma pilha de nervos!! e o jovem bombacha com sua sabedoria de sempre responde;
-Relaxa que tem bombacha chê.
No mesmo momento a garota agarra bombacha, dizendo!
-È hoje!!
E bombacha com uma cara de nojo grita feito uma mulher que encontra um rato em sua sopa.
-Nãaaaaaaaaaoooooo
Está cena ficou cravada na mente do jovem pvp.
Anos depois ele encontra finalmente a civilização em uma cidade pequena. Ele olha de longe e vê o bombacha se aproximando de um menino diferente um menino peixe.
O jovem pvp sabia que um dia iria os encontrar novamente.
Pelado encontrou algumas roupas usadas pelos banhistas de fonte, quando vestiu o banhista dono da roupa o viu e gritou para seu pai;
-Ladrão!!!!
e não mais que derrepente, vem atona um cara gordo fetido e feio.Ele pega pvp pelo colarinho e diz;
-vou te dar o maior castigo de sua vida!!
o gordo senta na cabeça de pvp e solta um peido que ecooa por todo o parque de fontes.
Aquele peido entra na raiz de seus cabelos dando habilidades mutagênicas fazendo com que eles crescem formando uma especie de capacete que o dah poderes inimagináveis.
Depois desta sena digamos que o gordo se arrependeu.
Tempos depois com seus poderes adaptou-se muito bem aquele local, mas era polco para aquele jovem. Ele precisava encontrar-se com aquela banda pessoalmente.
Comprou uma passagem da tam e foi de encontro aos seus ídolos. Mas que ingênuo... de tam logo.
Ficou preso no aeroporto isso o fez forte e anos depois saiu do aeroporto com seus poderes evoluídos, ele podia tirar qualquer coisa daquele cabelo, resolveu que queria ajudar aos seus próximos foi então que procurou o bombacha, e como BV e pequena não teve dificuldades, e por surpresa ele estava recrutando com mais dois amigos, pessoas que tinham habilidades diferentes e kannabis disse;
-pra entrar precisa de um nome de herói
e ele pronto disse;
PIRUCA BOY!!
e os heróis continuam vindo... quem será o proximo??
só próxima segunda-feira no cartoon kojiro.
PS: galera eu fui perceber que hoje era segunda só 23:53
ahiauhiauha
acontece =P
não se preocupem atrasos como esse não se repetiram!!
então não percam mais um capitulo 2° feira
até lá o/
:::André Saidinho:::
>>Photoshop: fredd<<

16 comments:

Anonymous said...

ta aÊ
morrendo de sono ms tá
espero que gostem falow
e que segundinha com cara de domingo essa.só fui persseber que era segunda por que vi o jô na tv e como o jô não passa dumingo logo lembrei
ahiuaahuahaua
I OQ FAZER!!
O/

Anonymous said...

uahuahauhaua. Devo admitir que vc consegue inventar as histórias mais inusitadas, por mais lezas que sejam, quem iria dizer que o paulo é um índio?! hauahuahua. Achei muuuuuuuuuuito nada a ver a estória do poder dele cara, peido no cabelo?! você podia ser mais criativo. Mas ficou bom. ahuhauahuhuha.

Anonymous said...

eiuohoaiusa
o cabide é meu tutor mermão :x
loko ow.. :D
mas realmente.. a forma que eu consegui meus poderes foi foda..
euioahius :)
e qnd ki eu vo encontrar o fresno? =D

é issoae..
flw :*

Anonymous said...

peido no cabelo é ótimo :x
aiuhauiahi :)
mas tá, ficou engraçado o/
:*

Anonymous said...

Meu Deus O_O
esse realmente durmia =D
ficou legal xD
peido no cabelo? O_o
eu hein..
fico legal o desenho.. gostei desse oh =p aeuhaeuhu
o cabelo fico legal xD
barrou o meu Paulo do We Love Dan =p haeuauehu

Anonymous said...

muléki, essi gordo era do caos :D
sabia que o apelido do paulo aque em casa é "caboco" ? ashuuhashuas
minah mãe até hj chama eli assim (:

conhecidencia? O.O

Anonymous said...

uhsuahus!
q porcaria beaxo, essa parada do peido...
aushuahsu
=D
Bixo o said deve adubar a cabeça toda segunda por isso ele faz essas paradas ae!
sausuauhsuha
=P
enfim...
flws.

Anonymous said...

porra kannabis será que tah tão ruim assim meus post´s que antes de eu fazer um tem que alguem peidar na minha kbeça >O
ou será que vocÊ quiz dizer que eu sou peidado do juiso Oo
ahiauahiuahau
viajei!
haiuauahauha
foi kannabis aÊ que me deu erva estragada!!
bem na verdade jah era tarde e eu ainda não tinha falado dos poderes dele dai me veio a kbça isso, acho eu que foi meu sub consciente jah que eu tava em transe de sono na quele momento.E sim talvez minha mente tenha merda ou gases produzidos pela decomposição da merda que pur um acaso eh o peido.
em fim eh isso eu acho que como jah são 02:19am eu esteja em transe ou o meu outro eu esteje tomando meu corpo neste momento
mas um resquicio de minha mente ainda vigora creio que quando eu acordar jah estarei normal.
flw
;*

Anonymous said...

PEIDO NO CABELOOO!
hahaha
:*
mas ele é meu pevêpão o/

Anonymous said...

hiuhuihuihuihuihuihuuihiuhiuhuihuihiuhuihuihuihuihuihuihuihiuhuihuihuihuihuihuihuihuihuihuihuihuihiuhiuhuihuihiuhuihui
pevêpão ;*

Anonymous said...

hiuhiuhiuhuhu
Oo
meu deuuss
>_<

Anonymous said...

Vou fingir que não vi. ¬¬

Anonymous said...

Mermão que parada sinistraaaa. hi hi hih ih. será um ET? Será a ana? Mais uma personalidade do xico? ou qualquer doida?

Anonymous said...

Para de fazer esses posts com sono said, ficou meio confuso, meio ruim tb. Mas te incentivo a fazer outro como o do kannabis, que ficou muito bom. Vou esperar o próximo.

abraço.

Anonymous said...

:x
meu deus..
dá vontade de mandar tomar no cú.

Anonymous said...

mêo Deus..
Uhaiuehasas
Peido no cabelo??
O peido era radioativo ou algo praxe de heróis?? UHeuhauhas
Cara, vc faz essas estórias na hora de postar???

Uiui pêvêpão!