Wednesday, December 06, 2006

cartoon kojiro pen

Mais uma votação....
O cartoon kojiro pen vai lançar um episódio a cada segunda-feira, por isso não percam, o próximo pode ser você. E venho aqui perguntar sobre os vilões: eu gostaria de lançar vilões anti-kojiros reais como os próprios kojiros, só que isso pode dá confusão, já que sabemos que não são apenas kojiro membros que entram no blog. Como kojiro também é democracia gostaria que vocês fizessem o seguinte:
EXEMPLO:
Nome: fulano de tal
escolha: (Sim) ou (Não)
opinião:(porque eu quero que se foda e é bom mesmo essas pessoas saberem que são chatas e insuportáveis de uma maneira cômica) ou (Não porque isso pode dá problemas hateniensses ou escolares)
OBS: não importando o resultado dá votação os heróis kojiros continuarão aparecendo nas segundas, isso é só enquanto aos vilões.E eu nem preciso comentar que só quem vota são kojiro membros com senha e login respectivos.
Votem!!
André Saidinho

4 comments:

KojiroMembro said...

Nome: Kjél
Opinião: Eu quero é vê sangue!! Se não tá gostando pára de entrar, que pra começar nem devia estar fuçando aqui.
E outra, será que ainda tem alguém vindo aqui? o.O

KojiroMembro said...

Nome: Freakerico
escolha: Sim
opinião: Burn in hell mother fuckers. Deixando claro que o post eh teu e a tua opinião não expressa a opinião dos kojiros como um todo. Liberdade de expressão faz o que tu quiser sem problema, MAS eh a sua opinião, do SAID, mas pra mim tudo bem. Burn!

KojiroMembro said...

Nome: Pilar, ou Muro
escolha: Sim
opinião: Acho que rola, respeitando os direitos socias das Leis Humanas. E praticando com todo o afinco a liberdade de expressão tão batalhada pelos antepassados revolucionários.

Anonymous said...

Nome: Psico Bombacha
escolha: sim.
opinião: lembrando que piada é piada, e que deve ser pensado direito. coqueh coisa a culpa eh tua :X