Monday, December 18, 2006

“HERÓIS BRASILEIROS COM EXCEÇÃO DO XICO QUE É ½ JAPA PARTE III”



KANNABIS BOY
nascido nos subúrbios da Colômbia teve alguns grandes mestres, o seu primeiro mestre foi o senhor marley ou boby para os íntimos, foi com ele que o grande LG como era chamado em sua forma humana aprendeu todos os princípios de sua vida de kannabis. Muito tempo depois o grande LG já tinha se tornado o seu melhor aprendiz por aulas a radio de um projeto patrocinado pelo SEBRAE, e como tal teve a oportunidade de encontrar seu mestre e ídolo pessoalmente.
Ele ganhou uma passagem para o México de lá ele teria que conhecer um atravessador que ia coloca-lo lá dentro dá grande super potencia do tio sãn. Ele atravessou com suas habilidades Kannabiensses fez uma grande cortina de fumaça que deixou os guardas doidões e sem ver nada. Deste modo ele conseguiu passar sem problemas pelo local. Lá encontrou um cara chamado Halerrandro gutierrez quem fez uma enorme amizade, Halerrandro era o dono de todos os grades carteis de kannabis daquele local até então novo para ele, e LG era o grande kannabis possuidor da grande técnica dos noventa fumos, seu amigo ensinou todos os grandes truques de marketing para uma vida de império dos negócios. Mas o grande Kannabis como jah era chamado, ainda tinha uma missão, ele não havia esquecido do seu propósito principal que era encontrar seu mestre Boby, Mas uma vez só, apesar de seu grande nome ter passado pela “boca” dos maiores investidores daquele país cujo já havia virado uma lenda. Andando pela califórnia ouviu uma voz que dizia “é básico é básico” ficou curioso aquela voz era algo que o dava paz felicidade e até excitação. Ele olhou e logo percebeu que a voz vinha de uma escola de Kong fu, ele entrou e viu um jardim onde vinha um jovem em fúria andando no trajeto oposto e uma comitiva vindo atrás, kannabis só conseguiu sibilar palavras tipo; -Mett, você se equipara, -isso não é básico- e também -sorria pra câmera-
o rapaz em sua vinda tocou em kannabis e logo disse;-saia da frente tampinha. Matt um jovem bonito gostoso cheiroso uiiiii mau sabia que havia cometido um erro. Kannabis o chamou para um duelo, seu puxa saco logo disse-hiuhiuhiuhiu você quer lutar contra Mett! Você está louco!
Seu pupilo se propos a falar tambem;-Caralho Mett porra soca esse cara logo. Mett finalmente fala;-ai gente poxa!!aaaiiiii tá bomm!! vamo pra chulipa!!
O olhar de kannabis foi o suficiente para Mett mijar-se na sua própria causa.”Kannabis se equipara a Mett.”
toda essa confusão vista pelos olhares atentos do grande mestre supremo de incontestável superioridade dos superiores, e ultima bolacha do pacote de um naufrago esfomeado,o grande mestre PUI CHAMM.
Obviamente por motivos de humilhação total de Mett,está sena não foi posta no documentário sobre a vida de Mett quero dizer sobre artes marciais.
Mestre Supremo Pui Chamm chegou mas perto de kannabis e disse-lhe;-você é o garoto especial que nasce a cada mil anos,que consegue aprender as técnicas de média dificuldade de mestre Pui, a sim!!me desculpe vou apresentar-me, Meu nome é Mestre supremo Pui Chamm, mas pode me chamar de Mestre Supremo.
Dez longos Anos haviam se passado,Kannabis já havia descoberto que Boby havia morrido,e com seus 17 anos já não tinha a mesma ingenuidade. Ele havia conquistado todo o ensinamento médio de Mestre Supremo PUI, ele havia se tornado uma lenda. Mas como resolveu partir para uma nova jornada ele queria o desconhecido, queria arranjar um local onde poderia fazer um grande esquema que pudesse aproveitar os ensinamentos de Boby, halerrandro e mestre supremo. Ele queria ir ao Brasil. Veio de avião, mas que ingênuo...
no meio da viagem avistou um legaci a partir dali não se lembrava de nada. Acordou em uma ilha deserta onde um grupo de pessoas falando sobre”outros”e coisas como”Ana lucia morta”e etc...
Kannabis não se interessou e continuou a andar, cansado e sem sua erva, não comia e não fumava a 3020 dias seus reflexos estavam um pouco ruins mesmo com seu aprendizado de equilíbrio de seu mestre Supremo. Caiu em um buraco no meio daquela floresta, logo depois se viu num túnel escuro onde vinha uma brecha de luz no final. Kannabis foi andando,logo ouve som de alguns carros. Ele olha pra cima e vê uma ponte. Ele sobe encontra uma praça, olha paro outro lado e vê uma academia Chamada “BRASIL”sim ele estava no Brasil ou quase isso, entra na academia e encontra uma figura que o surpreende,sim ele encontra um tae kwondista diferente, sim um bombacha!! eles conversam e logo surge uma amizade, e ele disse que tinha um outro amigo que se chamava Kjél ou menino Peixe quando se transforma. Bombacha chama kannabis para se juntar a liga kojiro dos super heróis brasileiros, e kannabis diz que é Colombiano, mas bombacha diz;- você gosta do Brasil? E kannabis responde que sim, e com um ato de sabedoria,bombacha responde; -se naturaliza chê-.
E OS SUPER HERÓIS BRASILEIROS COMESSÃO A SURGIR
QUEM SERÁ O PRÓXIMO?
SE QUEREM SABER NÃO PERCAM MAIS UM EPISÓDIO DE;
“HERÓIS BRASILEIROS COM EXCEÇÃO DO XICO QUE É ½ JAPA”
TODA SEGUNDA NO CARTOO KOJIRO!!

:::André Saidinho:::
>>photoshop; frederico<<

11 comments:

Anonymous said...

"mijou na causa" eh foda :D
ashasusashuasuhhuasas (:
essi foi o mais criativo :P
se naturaliza tchê!

Anonymous said...

suahushuahsuhuahu!!!!
Estao ficando melhores e maiores essas tua historias andré!
=DD
hsuahusa
uhaushuahushu!!!
O Matt se equipara a ele!
suhauhsuhaushuahsuhauhsuhaushuahsuhsuhauhsuhauhuahsuhuashuahsuhushauhsuhauhuhsuhauhsuahushuahsuhaushuahsuhaushuahsu!!
t juro q ri muito disso =)
flws.

Anonymous said...

hauhauahuahuahua. Muito bom, muito bom. Achei muita graça no "se naturaliza tchê" eu imaginei o Magic Bombacha (como ele é conhecido na academia) dizendo isso bem gay. uhauhauhauh.

Até segunda.

Anonymous said...

POw, sem dúvida o melhor. O desenho tbm. Mas cara, tá confuso ó. Tá difícil de ler em algumas partes..
Mas tá massa! =]

Só boiei um pouco mas tudo bem.

Anonymous said...

iouheoiuhaius
achei mto bom said ^^
erros de português QUASE inexistentes :P
eiuohaius =)
o c naturaliza chê é o melhor :X

eiouhaius
flwz ae :*

Anonymous said...

haiuahiauhiauh
acho que quem viu o documentario do gustavinho pego mas o espirito da coisa
:P
flw galera!!

Anonymous said...

e quem diabos eh esse anonimo??

Anonymous said...

É esse kanabis boy saiu bem melhor. Eu adorei a parte do "naturaliza" e da "conferencia do SEBRAE". hauahuahua. Muito bom.

Não precisa falar da arte final denovo não né?!

Parabéns. Tu vai ter que fazer o meu e o da Milena. Te vira.

Anonymous said...

o anonimo tem cara de lcs :}
asuhashusa
sera qui eh? (:

Anonymous said...

ei caraiu..
o anonimu so eu..
ueiohiaus =P
achu ki eskeci di botar meu nomi :X
vsf flp ¬¬
flwz ae ;D

Anonymous said...

aiuahuihauihai :x
esse ficou engraçadinho andré o/
e o anonimo é muito idiota msm ¬¬
:*