Thursday, December 28, 2006

the.RevePain.party


Esta chegando a hora da big night, ou melhor, o Revepain.
Pra quem não recebeu o convite, já que todos estão comigo, vou só lembrar:
A festa vai estar começando 20:00, com um jantar fuderoso, por isso não se atrase. Seguido de sobremesas e, depois disso, de uma série de atrações. Só lembrando que: o Amigo Sheldon, ou se preferir, Amigo Oculto vai estar rolando lá pelas 23:00, ou seja, antes da virada. Então não vacila curumim. Aviso que a programação esta bem recheada, ou seja, quem ficar durante toda a noite, virada e madrugada, não vai sair perdendo, além do psy trance de sempre, vai rolar algumas apresentações e, claro, leitura de palavras bíblicas do Pastor Karlos Prates.

Um grande abraço e....

Feliz Dois Mil e Seven.


.Freddy.

11 comments:

Anonymous said...

aÊEEÊÊÊÊ
pode cre reveipen \o/
e que venha a festa!!
ahiuaiahuah
a sim fredd, tu esqueceu das mulheres stripers que vamos contratar pra festa
hiauhauahau
;*

Anonymous said...

huihiuhuihuihui
essa festa vai ser do zaraleo mesmo ;}
a parte das stripers eh verdade eh ??
eu acho que seria uma boa..
abração ;*

Anonymous said...

hauahuahuhauhua. o que eu esqueci foi de te avisar que revepain não é com 'e'. hauahuahuha. Mas as stripers estão contratadas.

Quem quer presenteeeee????

Ah seguinte:

GOSTARIA DE PERGUNTAR QUEM PODERIA LEVAR 2 GARRAFAS DE REFRIGERANTE, NA HORA DA FESTA MESMO, QUEM PODER JÁ DEIXA O COMENTÁRIO AVISANDO TB. UM ABRAÇO.

Anonymous said...

putz..
eu to meio sem grana dps do amigo sheldon....
intonces...
sem refri..


Hei a foto ficou massa freddy!
=DDDD
manda essas fotos pra mim dps...
flws.

Anonymous said...

bEXU toh na mesma do lg oh enquanto aos refri ;P
e bota essas fotos no misgood ;]

Anonymous said...

Ei seus féladaputa vcs vão gastar só 5 reais pra trazer dois refrigerantes porra, vasefudê então.

Anonymous said...

tssss!!!
o caráleo eu nao trablho félo!
=P
e nem tenhoo coragem de pedir dinheiro do meu pai.. =/
ele me mata antes e dps ele vai perguntar pra q eu queria..
=P


sem nem um puto no bolso, Cannabis Ativa

Anonymous said...

[navy]Relaxa! ;D eu levei o refri! ;D se bem que até sobrou bastante!!!

Foi Fodaaaaaaaa!!!

Lá na RevePain tava melhor que o Iate!!!

Anonymous said...

foi foda msm :D
ashasuhsauhs ^^
vira vira viraaaaa (8)

Anonymous said...

haiuaihuaha
ms reveipan foi o kojiro evento ms foda que teve >D
a sim e venho avisar que essa semana não vai ter kojiro heroi pr falta de desposição na ultima segunda,então soh na proxima.
muitos poderiam dizer;
-faz na terça.
ms eh soh nas segundas que o espirito kojiro baxa em mim
;P
soh segundas....
haiuahaha
entonces ateh a proxima segunda
^^
;*

Anonymous said...

é como o freddy disse:
"O wend demora aparecer mas quando aparece, aparece com estilo."

o que seria da grande revepain sem as coca-colas super gostosas?
que quem levou???
EU
uahsuahsuh ;P
festa com o sem coca-cola tava muito foda!
abraço pra todos \o/