Sunday, December 10, 2006

Photos.

Dae galera :D

vim ake postar algumas poucas fotos de ontem, eu ia postar mais algumas, mas o thamer inseto ainda não passo as fotos. Bom, ake tá tudo tranquilo, meninas gatas, num to pegando nenhuma, mas quem sabe eim, estou com saudades de todos, gostaria de estar na despedida da milena, mas não pude por questões geograficas, e só mais uma coisa que eu gostaria de falar, o xico é muito burro, apenas isso.

Pictures:


Largada da corrida de kart. (eu não sabia que os pilotos tinham que correr pro carro antes de largar)


Eu e Beth no Pódio.


Grande Paulo e Pequeno Jonas.

Pit Stop.

O Menino Humilde, Paulo.

9 comments:

Anonymous said...

muito humlide esse minino :x
aiuhaiua :D
flows cara o/
estamos con saudades de voc :*

Anonymous said...

burro eh minha pemba =D
saudades de tu minino humilde
manda um bejim pro thamer gay =D
flws povo =D

Anonymous said...

comparem o post de noticias do paulo com o do xico.
nada a declarar (:
asuhasuhuhasuhas
abraço paulo

Anonymous said...

huasiuahiauhaha
pode cre se divertindo aÊ :D

abração aÊ paulo
galera fragmentada :P

Anonymous said...

Que gostaria oq mermão, tú nem sabe mais quem são teus amigos! humilde! Ora, humilde! Té parece, deixa todo mundo pra ir pra Brasília curtir.. Te manca rapá! Ainda tem coragem de se dizer humilde.


Heaheahea, só pra fazer volume no comentário. Legal cara, e onde tava o thamer aí??
Abraçull

Anonymous said...

Aê. Eu sabia que os caras corriam pro kart, parce meio retardado né?! tudo se acabando pra entrar. Pois é, ta massa ai então né?! muitas gatas, até pode ser que tu num pegue nenhuma, mas e daí, bom é ficar olhando. uhauahuahu.

abraço.

Anonymous said...

eae Grande paulo ta bom ae neh:)))) saudade de vc!!!e as gatas... vê se tu consegue pegar alguma de pé na rede! beijao!

Anonymous said...

hasuhuas
de pé na rede vai ser massa se tu conseguir!
suhashua!
massa ae! soh curtindo neh?!
flws.

Anonymous said...

iuashdiuashdaui, se mata paulo :)
odiei essa ft :P
iusahdiuhas

adeus :)