Sunday, December 10, 2006

Despedida

Na madrugada do dia 9 pro dia 10, a kryptoniana Mirana deixou Boa Vista, para morar na Terra do Hardcore. Fica aqui a homenagem dos kojiromembros, a essa pessoa que vai deixar saudades.

Abre-se a seguinte Votação:
Na sua opinião, Milena pode receber o login e a senha do KojiroBlog?
A votação deve ser feita logado, segundo o modelo:

Nome:
Voto: ( ) Sim ( ) Não
Opinião:

A votação tem prazo até sábado(16/12), quando sera divulgado o resultado.


Hands up kojiro, flpain.

11 comments:

KojiroMembro said...

Nome:Felipe
Voto: (X) Sim ( ) Não
Opinião: Vai ser bom ter uma correspondente do Kp no Brasil :}

KojiroMembro said...

Nome:Frederico
Voto: (X) Sim ( ) Não
Opinião: Eu já tinha falado pra ela que ia mandar a senha e o login por e-mail de qualquer forma, mas se tem votação é isso ai.

KojiroMembro said...

Nome:André said
Voto:(x)Sim( )não
opinião:com certeza ela jah eh uma kojiro ^^ soh precizava comfirmar,mas de qualquer forma foi bom esse voto que eh constitucional des do nascimento do kojiro blog, foi tu mermu fred que estipulou a regra.

KojiroMembro said...

Nome:
Voto: (x) Sim ( ) Não
Opinião:eu claro, nao poderia deixar de achá-la uma kojiro, portanto, merecedora de tal . beijo milena!!!! te adoro! deixo aqui tbm uma homenagem a nossa amiga q ficou em nono luar na prova objetiva da ufrr para relaçoes internacionais!!!parabens!

KojiroMembro said...

hehehe o de cima fui eu !!!

KojiroMembro said...

meu deus eu cou muito estupida>>>>> pilar

Anonymous said...

asuhasuha a pilar lutou bravamente com o blogspot aê em cima :X
asuhashusahu

KojiroMembro said...

Nome: Paulo Paulada
Voto: (x)Sim ( ) Não
Opinião: Bom.. como ela é mt massa, supunho que postará coisas legais e vemos ela com mais frequência que o xico, é justo que ela tenha a senha. e eu num sabia dessa parada do vestibular não, isso tb conta.
eiuohuias =)

Anonymous said...

Parabéns Pilar, você venceu bravamente este mosntro famigerado chamado Blogspot.

KojiroMembro said...

Nome: Gustavinho
Voto: (x)sim ( )nao
opiniao: Putz, eu pensava q a pilar tinha dado a senha faz tempo... =P E parabéns pelo vestibular!

KojiroMembro said...

Nome: Dellanito
Voto: (x)não ( )sim
É zuera, o voto é a favor.. Só pra ver se o botão do não tava funcionando. iushiusshhuis
Vamos ficar esperando o primeiro post! =]