Thursday, December 21, 2006

.Revepain.



Esta chegando a hora meus caros, da grande festa de virada de ano. Pra quem ainda não sabe haverá uma festa particular, ou seja, não se convide se não for convidado. Em um lugar não identificável e em uma hora não divulgada. Só lembramos que o Frederico deve estar ligando para vocês tão cedo quanto possível para passar os detalhes. O importante é saber o seguinte:

1 - Não pode faltar.
2 - Tem que comprar o presente do amigo oculto.


Quem quiser participar, pode comentar ai, sem compromisso. Liguem para o Frederico qualquer dúvida. Said te mandei um e-mail. Luis tb. Paulo também e Milena também.

11 comments:

Anonymous said...

e vamos ao revepain ^^
\o/

Anonymous said...

E o Dellano, alguém lembrou do Dellano? Nããããão, pq o Dellano n é mais ngm pro Kojiro.. Blz, blz..
Uehuahuheiauhs

Anonymous said...

issae, num convida o dellano não
cara chato da poha...

Anonymous said...

chama o dellano sim!
ele é legal :x
aiuhaiua ^^
vou comprar o presento do migo oculto hj o/
:*

Anonymous said...

eu não fasso a minima ideia do que eu vou dar ainda =/

Anonymous said...

Eu jah sei o que eu vou dar. É caro, mas eu do. Eu gostei do meu amigo oculto.

Anonymous said...

O meu é um lixo!

Anonymous said...

E o freddy é uma bixa enrustida.

Anonymous said...

A merda do caralho do vôo da TAM de Vitória SP atrasou e eu perdí a merda da bosta do vôo da Varig que ia me levar até Manaus e consequnetemente, vou perder o vôo da GOL que ia me levar até BV. Ou seja, BV agora só depois de amanhã. Se n atrasar essas bosta de novo..

Anonymous said...

cadÊ o post de natal? =D
quero vê ae eim..
eiuohoasiu x)

Anonymous said...

hohoho (: