Sunday, December 17, 2006

O Retorno de Lord Xico =)







Aew pessoal, meu curso de japonês está entrando em recesso dia 22 e voltará no dia 8, estou indo pra BV dia 23 e chego dia 24, por consequência de meus pais quererem que eu passe Natal e Ano Novo com eles, e volto pra Manaus em seguida pois como já informei, meu curso recomeça dia 8.
Coloquei umas fotos =p eu com o cabelo Pré e Pós chapinha =X minha prima me usou como cobaia xD mas ateh q eu gostei do meu cabelo chapado =p num fica com as ondinhas q tanto me agoniam, ah eu cortei meu cabelo =D mas ainda num tirei nenhum foto dele cortado xD uma do dia mais perfeito do mundo =D quando eu comi Yaksoba, o unico defeito foi q eles eskeceram dos hashis =/// ah e veio com biscoito da Sorte =p vê se vcs conseguem ler a minha sorte aí =p aheuaheu (essas sortes parece akelas do orkut -.-' aiai), a otra era eu estudando quando minha prima tirou uma foto minha =p
Bem, eu estou bem, estudando muito, aprendendo muito, etc...
Saudades de todo mundo ai povo =)
abração pra todos o/


Xico Sakura Meio Japa da Silva Xoro

7 comments:

Anonymous said...

dah não pra vÊ essa tua sorte
tah moh embaçado
abraço xico
^^

Anonymous said...

Errr.....Ta xico, num vou detonar.
Pô que bacana, comia muito China in Box quando morava em belém, ah tu quase engana alguem dizendo que quem bateu aquela foto tua estudando foi tua prima, e não você. Um abraço.

Pau no cu do Xico.

Anonymous said...

caraiuuuu :p
eiouhaious
que coincidencia.. =D
comi china in box hoje.
euihaius =)
e veio hashi e biscoito da sorte =P
e tiramos onda com a tua cara xico
eiuohaious :P
é issoae
flwz :X
comi yakisoba e um arroz mto loco :P

Anonymous said...

Tú fica muito gay de chapinha Xico. Te interra. ehaheahea

Anonymous said...

esse xico...
cada vez mais japa gay..
shauhsuha
=*

Anonymous said...

eeeeee muleque... o xico ta com outar blusa!!!! vcs reparara nissso???? pou xico ta bunito ohhh!!! beijao japa gay!!!

Anonymous said...

como disse o freddy...comia muito china in box in belém tbm o/
auihaiuai :x
e tua chapinha tá lindaaa amigaaaa! ^^
e uq tá escrito no biscoito da sorte?
e essa camiseta nova?! O.o
:*