Friday, April 20, 2007

Kojiro Game 3. news



Seguinte, como todo mundo ta cheio de coisa pra fazer e fica colocando boneco eu mudei o horário pela última vez. Quem puder e quiser ir bom, quem não puder deixa pra próxima. Afinal eu já tava desistindo de fazer, mas acho que se eu desistir as vidas serão mais infelizes. Então eu não vou mais esquentar cabeça com uma coisa que no fim é pra vocês se divertirem e não eu.


Kojiro Game 3
Dia: 21 de abril (SÁBADO)
Horário: 19:00h (É!)
Inscrição: R$ 2,00 (Pro refrigerante pelo menos)



And the games curumim!



(Amanhã o capítulo 7 de A Moeda de Nora-Char!)

6 comments:

Anonymous said...

Blz, agora eu acho que dá pra ir.
E eu errei lá no outro comentário. Queria dizer domingo..

Abraço!

Anonymous said...

aihaihaihiahihaih
tanto faz
=P

Anonymous said...

tanto faz pra mim tb..
eiuohaus :)

Anonymous said...

ashaushsauh acabei de chegar do proprio KG3, reformulação total! :P

Anonymous said...

pode cre muito loco
HISHIHihaihihaihaihhIHSIHi
torta na kra !!!!

Diego said...

Powrra, eu não pude ir justamente pq mudou o horario...

Se tivesse sido de tarde eu iria...

E Pow Fred, pq vc não me disse quando eu te liguei sabado que ia rola 300 no projetor ai na sua casa? assim eu num teria ido pro cinema.