Saturday, April 07, 2007

O Nome da Lâmina - Capitulo 01

Encontro Inesperado
O tempo estava frio como em nenhuma outra época do ano, seu corpo estava frio como em nenhum outro momento de sua vida. O coração martelava contra o peito, a respiração soluçante de um maratonista desesperado. Todos mortos, pensou o garoto, e eu sou o proximo.
Uma neblina envolvia toda a floresta de troncos secos e retorcidos, diminuindo a visão, aumentando o pânico. Esconde-Esconde Pensou o garoto tentando se acalmar Um esconde-esconde onde você é retalhado a pedacinhos se for encontrado Disse aquele lado soturno e pessimista de sua mente.
O chão tinha uma camada de folhas secas que lhe cobria até o tornozelo, fazendo com que cada passo chiasse alto no horizonte branco e indistinto que a neblima formava. Tenho que continuar correndo! pensou, os pulmões ardiam e davam pontadas a cada tragada do ar gelado eles são lentos, eu tenho uma boa vantagem, sentiu o que talvez se pudesse chamr de ânimo. Você vai ter que dormir uma hora, respondeu aquele lado do pensamento que costumava ficar calado, mas que nas horas de pânico grita, comanda.
Eco? Não, definitivamente não. Outro chiado, proximo, alguem se aproximava sem fazer a minima questão de passar desapercebido, o garoto olhou em volta desesperado, de onde? o chiado continuava a se aproximar, mais alto. Juntou uma pedra do tamanho de um punho fechado, se fossem aquelas coisas malditas esmagaria a cabeça de pelo menos uma delas. Como esmagaram a de papai e mamãe, o outro lado denovo, querendo lhe derrubar, lhe intimidar e certamente se divertindo com isso. Uma silhueta na neblina, o garoto arremessou a pedra na direção da cabeça da sombra com tanta força que seu ombro deu um estalo. Um baque surdo se ouviu. A sombra ficou parada um instante, o garoto a fitá-la aflito, e então se aproximou mais dois passos. Revelando um homem, que trazia a pedra na mão direita, jogando-a pra cima de maneira divertida e encarando o garoto com um olhar meio distraido. O homem tinha uma descrição inusitada, mas não parecia um deles .
Usava roupas folgadas de tecido preto meio esfarrapado, protetores de couro nos antebraços e nas canelas, uma espada amarrada nas costas e o cabelo longo e preto amarrado pra cima. O garoto usaria a palavra samurai para descrever o estranho, se a conhecesse.
Cuidado, você pode acabar machucando alguém - Disse o estranho.




Eles estão vindo, Flpain.

6 comments:

Anonymous said...

flp diz:
leu jah ?
.:Luiz:. diz:
porra muito boa!
.:Luiz:. diz:
dah um suspense muito foda
.:Luiz:. diz:
eu acho sao zumbis perseguindo ele hein?
.:Luiz:. diz:
suhauhsuhaushuahushua
.:Luiz:. diz:
será?
flp diz:
ashuusahsah

Fred Martins said...

muito bacana cara! gostei da iniciativa de você escrever uma história também. Let's writers!!
hauhauahua.
Só num deixa de ler a minha!
E esse Rounin ae?!


falô.

Anonymous said...

aihaiihiahihihaih
carai muito massa!!! =D
no final do ano temos que fazer o almanaque kojiro pain,um livro com todos os altores kojirescos.
aventura,comédia e suspense. tudo isso e mais um polco só aq no kojiro pain.
acho que ia desbancar tolken e J.K.Roling e até mesmo o king (devo ter escrito o nome desses altores tudo errado mas...foda-se)

;D

Anonymous said...

a sim já ia me esquecendo isso me lembrou freddy kruger (nem sei como se escreve tambm)

Anonymous said...

iuoehoiuhiuas :)
bacana.. o mlk é só o carlos :x
eiuohoiuas
mas o samurai eu num esperava :P
vamos ver oke nos espera ;D

Anonymous said...

Legááál cara.
Você escreve bem Flp, não me surpreendeu. Ficou massa!

Vc só não pode cometer gafes do tipo:
"a respiração soluçante de um maratonista desesperado"
Soluço é uma contração involuntária do diafrágma pow. Ofegante seria a melhor palavra. Daqui a pouco você vai dizer que a capacidade anaeróbica para realização de atividades físicas de um maratonista é melhor que a de um velocista. Num dá pô! É contraditório. Tá ligado?

uhauhuhuhauhauhauhauhauehuahe

Abraço Flp! E vê se num demora pra colocar o próxima capítulo. =]