Friday, April 27, 2007

O Nome da Lâmina: Capitulo 03 (I)

Lobo: Parte Um.

O homem e o garoto em seu ombro pareciam ser a unica vida naquele cenario aterrador, o samurai olhava em volta e lia o ambiente tão automatica
e destraidamente como alguem que lê o jornal durante o café da manhã, e ele contava a história toda.

As portas dos casebres de madeira derrubadas para dentro, foram pegos provavelmente dormindo, as pegadas de uma multidão no chão de terra batida, confusas, houve desespero, mas a Horda não conhecia a piedade, faziam o que eram ordenados a fazer, e , pelo que seus olhos lhe diziam, quando se tratava de multilar e despadaçar faziam bem , o sangue e os membros retalhados eram o testemunho.

As coisas não param de se repetir pensou o homem que caminhava com andar marcial, imponente apesar do ambiente assustador à volta. Se você pudesse olhar seu rosto agora veria a determinação profunda de quem se concentra em um objetivo e não tem tempo a perder, a determinação que o tornava capaz de tudo, a determinação que o manteve impossivelmente vivo todo esse tempo,expressão que, se dirigida a você, seria mais assustadora que a face de qualquer Horror.

Poucos corpos, mas a trilha de sangue que seguia adiante o avisava onde os encontrar. A Horda ja havia preparado a Pilha e provavelmente se distanciava agora, talvez ainda a tivesse alcançado se não parasse pra ajudar o garoto, mas ja carregava muitas mortes nas costas, e um mal pior ainda podia ser evitado.

Não houve perigo por uma boa parte do trajeto, mas a medida que se aproximava do centro da vila eles começaram a aparecer, sabia que seriam poucos e prosseguiu esguio, com cuidado e silencio felino. Conseguiu fazer seu caminho se escondendo dentro das casas quando necessario, e chegou ao centro da vila.

A visão só não foi mais perturbadora porque não era a primeira vez, corpos, centenas, empilhados em um enorme monte negro e escarlate , formando um pequeno morro de morte, a Pilha. A névoa era um pouco mais densa ali, deuses, tudo era mais denso ali, tudo era morto, se um ambiente negativo tivesse peso aquele poderia ancorar um navio cargueiro.

A visão o destraiu por uns segundos, mas logo voltou a si, conseguira chegar a tempo para pelo menos isso, evitar que todas aquelas vítimas se tornassem novas marionetes do Lorde e novos integrantes da Horda.
Deixaram alguem pra acordar a Pilha, sabia, alguem com uma preciosa bolinha de vidro, não são lindas?, lembrou, onde estava a beleza agora? .

Precisava matar o Acordador, mas deixar o garoto em segurança vinha primeiro, ainda haviam na praça Horrores suficientes para encrenca-lo de vez se não fosse cuidadoso. Levou o garoto com cuidado à uma igreja defronte a praça, checou o interior, e bloqueou a porta como pôde quando saiu (umas
caixas e tabuas), oque chamou atenção o suficiente para todos os Horrores da praça agora caminharem na direção dele. Os dois braços livres e
bem mais leve, diante da igreja ele desembainhou a espada e a segurou à frente do corpo com os braços em "x", que venham.

Avançou com determinação em direção à Pilha e a lâmina se tornou um borrão prateado diante dele, desferindo golpes impossivelmente rapidos em meio à chuva de membros despedaçados dos Horrores, não eram tantos assim afinal, continuou avançando, destroçando os que estravam no caminho, eram velhos e podres e para uma lâmina que cortara até aço, assim diz a lenda, lhe veio uma voz na cabeça, eles eram como grandes montes de manteiga.

Chegou proximo à Pilha, esta ficando perigoso, a neblina diminuia a visão, ouviu um zumbido no ar e girou no ultimo segundo. O som estridente de metal contra metal ecoou no ar e alguma coisa passou tão perto de sua cabeça que ele sentiu uma leve brisa no rosto.

-Incrível!- Disse uma voz no meio da neblina - tudo o que esses camponeses de merda podiam fazer era gritar e morrer - a voz era de divertido deboche.

3 comments:

Fred Martins said...

Engraçado, eu lembrei do Rei Rubro da hq da torre quando imaginei o Acordador, é, nada a ver!

Anonymous said...

Cara, você imaginou as cenas muito bem. BEm criativo. Mas tem uma coisa, uma coisa que eu não sei dizer direito oq é, que n me agrada muito no seu jeito de escrever. Qnd souber me expressar direito eu digo. ;]

Abraço!

Anonymous said...

como assim dellano??
a estória tah massa!
muito bom flp!
a parte um e a parte dois
lobo eh?
êta porra, agora vai ser louco, um samurai morto! o.O