Friday, April 13, 2007

O Nome da Lâmina: Capitulo 02

De Volta Para Casa

Uma criança sozinha no meio da floresta
, de alguma forma essa historia era familiar para o homem que agora carregava o garoto desacordado por sobre o ombro esquerdo. Levá-lo a um lugar seguro, foi o que pensou, mas não haveriam lugares seguros, não enquanto ele não cumprisse sua meta. A criança desacordada não fazia idéia da sorte que tivera, se havia um lugar onde estaria a salvo, esse lugar era exatamente ali, junto àquele estranho homem. Não achava agradavel a ideia de carregar o garoto, isso o deixava vulneravel ao ataque dos horrores que agora haviam se espalhado pela floresta como uma praga, mas não havia escolha, ou melhor, essa era a unica opção que julgou correto o seu apurado senso de honra.

-Q-que-quem é você? - Disse o garoto, amedrontado e histérico, quando havia se mostrado diante dele.
-Shh! fique quieto! - Ele respondeu em tom de urgência, pois sabia oque se aproximava.
-Fique longe de mim! - Gritou o garoto recuando, quando o Samurai se aproximou dele com as palmas das mãos a mostra, como quem diz "calma". Estavam muito perto, não havia tempo.

O garoto sentiu uma pancada forte na nuca e tudo escureceu. Se tivesse escolha, realmente teria desejado não ver os momentos que se seguiram. Um cheiro desagradavel de podre tomou conta do ambiente, passos tropegos se ouviram, e alguns vultos indistintos apareceram na névoa ao redor. Cinco? cinco seria brincadeira de criança em condições normais, mas agora haviam trinta e cinco quilos sobre seu ombro esquerdo, e um braço a menos para utilizar. O homem manteve-se firme, eles se aproximaram mais, expondo seus corpos putrefeitos, semi-cobertos por trapos imundos e acabados, e seus dentes ameaçadoramente a mostra na boca aberta em um gemido débil.

O Samurai avançou em uma corrida seguindo a trilha por onde o garoto havia vindo, dois Horrores no caminho, a mão direita desceu para a cabo da espada, que ficava confiavelmente amarrada na horizontal à altura da cintura, ele pulou chutando o torax do mais proximo que foi arremessado pra trás violentamente, varrendo um emaranhado de folhas no chão da floresta , caiu no chão e continuou a corrida, o segundo estendeu os braços em um abraço mortal, nesse momento a lâmina deixou a bainha com um chiado baixo, e retornou talvez alguns segundos depois, quando o seu portador ja se afastava, e o que restara do Horror jazia em duas metades.

Continuou seguindo a trilha do garoto pelo que talvez tenha durado meia hora de caminhada, a neblina estava um pouco mais fraca e a floresta de troncos retorcidos havia sido substituida por um capim seco e rasteiro nos campos em volta da trilha. Do alto do morro onde se encontrava, O homem podia ver uma pequena vila distante, provavelmente oque o garoto chamaria de lar. Haviam chamas em alguns pontos, a fumaça se estendia em uma longa coluna cinza até o céu carregado daquela manhã nublada. Em um ponto no centro da vila, havia um tipo de praça, que se enxergava do tamanho de um pequeno circulo a essa distancia. No meio da praça ele enxergou exatamente oque esperava: um amontoado negro e escarlate. Não estava tão atrasado assim afinal.



Próximo Capitulo: Lobo


flp vnct

7 comments:

Anonymous said...

Ow!!
Você e o Fred estão mesmo inspirados pelo Stephen King!
As estórias dos dois estão ficando muito boas.
:D

André Rezek said...

ahihaihahahiha
kralho doido que foda esse samurai eim =D
baralho e oq seria esse negocio preto escarlate???
Oo
toh esperando viu ^^

Anonymous said...

iuoehiuas :D
bacana.. fiquei curioso com o final? :x
ki diabos é akilo na praça doido? :D
narração muito boa flp ;D
muitos anos de rpg.. euiohuias :)

Anonymous said...

O preto escarlate é uma pilha de mortos.. eu acho.

Fred Martins said...

Muito bom cara! Gostei, as vezes me pergunto até onde vai a minah história, ate onde vai a tua e até onde há uma interceção nas nossas. hauhauhau. Uma viagem inspiradora!

Anonymous said...

huahuha viagem mesmo, mas com fundo de verdade, ja que os kojiros sao um ka-tet!
ei felipe muito bem feita a tua narraçao!!! achei bizarro esse negocio de "preto escarlate"... que parada eh essa mano?? o dellano botou uma hipotese ali em cima, mas como o dellano eh retardado, preferi nem ligar... heuheuheu
beijao! quero ver o lobo!!!

Anonymous said...

Muito BOM!
=DDDD
ainda nao tinha lido... tava um tempo sem entrar...
Mas pow cara tah muito bom mesmo!
anos de rpg eh?
hsuahsuhashuahsuhaushuha!
flw.s