Monday, April 16, 2007

Kojiro Game 3


Kojiros, vem aí a 3ª Edição do Kojiro Game.

Se você já o jogou antes prepare-se, mas se você é um novato, não se preocupe, pois este Kojiro Game está totalmente reformulado, nova metologia, novo estilo, novo visual. Você nunva viu nada igual. Faça já sua inscrição.
O Evento Kojiro acontecerá no dia 21 de abril de 2007, às 15:00 na casa do Freddy. A inscrição irá custar a pobreza de R$2,00 (valor para ajuda com materiais e premiação).
Os interessados deverão comentar nesse post até um dia antes da data do evento.







Andy the game not pause!

9 comments:

André Rezek said...

num participei de nem um outro =P
mas se cair num sábado tô dentro ^^
flwz

Anonymous said...

urru \o/
ja era hora eim
eiuohoiuas =)
eu tô dentro sim.. ;D
mas eu só quero avisar que eu vo ganhar ein
eiuohoas :)

Diego said...

Tmb to Dentro galera!!! Sabado estarei lá...

Anonymous said...

Eu não vou poder ir...
Um atleta meu vai competir no Caça Talentos e é claro, tenho que estar lá.
Boa diversão pra quem vai. =/

Anonymous said...

quem eh teu atleta dellano?
um gatinho alejado?
ashuaushhuashuashuashuashu
pode crer!
to dentro :)

Anonymous said...

to drento bródi :}

Fred Martins said...

Ei galera vou ter que fazer no sábado no mesmo horário mesmo, queria fazer de noite, mas vai ter shou de roque então fica difícil, vamo deixar assim, faltem a porra do cursinho e sejamos feliz. Ah depois do jogo vai rolar 300 de esparta no projetor. Falowwwsssssss.

Anonymous said...

Felipe, se fosse teus ratos e baratas de estimação você tbm cuidaria deles. _|_


E não tem como ser no sábado não?

Anonymous said...

oooow dellano, dia 21 eh sabado!


tsssssssss
dellano....
tsc,tsc.