Monday, April 30, 2007

A Moeda de Nora-Char. Cap 7.

A Moeda de Nora-Char




Capítulo 7 - Underground - Parte 2 de 5



Ruan tinha a pistola na mão e corria, adentrando o bar. Pulou com habilidade por cima dos corpos de Joe, Patrick e #1. Foi o primeiro motohead a entrar no bar, outros vinham logo atrás e 2 ladeavam o bar, em direção aos fundos.

- Verme-lhos desgraçados! Naum os deixem fugir! – gritou Ruan que com a morte de #1 era o motohead no comando da operação.

A missão estava se desenrolando tragicamente para Ruan e seus lunáticos. Ele sabia que não ia demorar para as Forças chegassem no lugar, tinha que finalizar a missão rapidamente. Correu para o corredor que daria nos fundos do bar, estava tenso, mas não havia nenhuma gota de suor em sua pele. A situação não causaria medo a um motohead, mas Juac causava. O Oficial Juac tinha seus modos de causar medo, ele tiraria sangue de ossos se fosse sua vontade, e Ruan sabia disso. Pulou por cima de uma mesa, pousou na entrada do corredor e parou. Tomás deu um salto para trás quando viu o homem pular bem na sua frente, e, porra, ele estava armado, mas com as mãos abaixadas. O gordo piscou uma vez, surpreso, o motohead não esperava encontrar ninguém ainda dentro do bar, e não encontraria mais nada nessa vida. O corpo de Ruan foi lançado 2 metros atrás, um rastro de sangue ia ficando no ar. “Um tiro no peito, não rejuvenesceste, por favor, garçonete!”, pensou Tomás.


Próximo Capítulo: Underground - Parte 3 de 5

4 comments:

Anonymous said...

ficou massa :D
gostei da frase do tomás (:

Pilar said...

tambem gostei da frase do tomas, apesar de que na hoora eu nao havia entendido, mas depois que entendi ficou massa, de efeito!
eh isso ae, gostei mesmo!! =D

Anonymous said...

CAramba!
ei bixo essa estória de Nora Char sempre me agrada muito!
Nem sei como eu nao entrei antes pra ver!!! muito bom cara!
tu e o flp estão de parabéns!

Anonymous said...

eiuhiusa :D

mto massa.. esse juac devi ser o capiroti em pessoa
:}

vamos ao próximo \o/