Wednesday, April 04, 2007

KOJIRO HERÓIS PARTE (NEM ME LEMBRO)

É o seguinte galera fiquei sem net, fiquei sem tempo e fiquei sem paciência. Mas pra não fazer injustiça pru povo resolvi terminar o kojiro heróis, falta ainda três então eu não ia fazer a sacanagem com eles de não terminar. Então fiquem agora com os kojiro heróis.
NA VERDADE É UM PRÓLOGO PRO PROXIMO KOJIRO HERÓIS.
;p
Heróis brasileiros com exceção do xico que é ½ japa
SHELGO/SHADOW
PRÓLOGO: A História de Gomes.
Era uma noite escura e chuvosa, ao longe só se via um quadrado de uma janela em luz. Um raio corta os céus que mostra o ambiente que mas parecia uma pintura. Um campo verde com árvores dispostas em alguns pontos inclinadas graças ao vento que estava levando o cenário pra direita, até a casa de madeira que já se mostrava além da janela se prostrava ao vento. Um grito feminino meio abafado se escuta. O brio perdurara novamente. apenas o azul escuro, iluminado graças a lua se via já com a vista acostumada de quem estava em um lugar a poucos instantes completamente diferente, e não apenas enquanto à iluminação. Quem observava a casa mostrava-se com um capuz que impedia de lhe dar muito mas detalhes, mas não era muito alta e seu corpo lembrava um "V" e se via em sua bainha lateral uma protuberância, podia ser muitas coisas. A figura aproximava-se da pequena casa de madeira com telhado de sapé. Ele já havia dado pequenos cinco passos e já estava a beirada da porta, como isso? Ele estava a quilômetros de distância do local. A resposta seria respondida à frente. Ele meio exitante olha a maçaneta enferrujada e torta. Ela abre. O barulho meio irritante de arranho de falta de graxa na porta se alonga, a porta já completamente aberta mostra uma silhueta, mas não mais que de repente um raio corta a colina que se via a traz dele a mesma colina que ele estava a poucos instantes. A luz mostra o ser encapuzado completamente seco apesar da chuva disposta ao lado de fora da casa. um capuz marrom e felpudo. ele entra na luz da lamparina que estava na janela formando um corredor de luz na frente da porta. Ele retira a proteção da cabeça do capuz tipo frei. Um outro raio se desprende e tão forte fez tremer todo o ambiente que deixaria qualquer um surdo. Mas quem estava ali não era qualquer um....todas as explicações foram resolvidas o porquê de todos os acontecimentos, tanto dos passos, quanto dos raios, o seco em sua roupa, e da porta que se abre sozinha para ele. Era a figura do grande mestre do milênio, aquele que foi o mestre do mestre de Pai-mey aquele que via o mestre supremo Pui-cham como um bom aluno. Era Gomes. Sentia-se uma dor aguda, uma dor que só as mulheres são capazes de sentir a dor do parto, quem observava Gomes era desta vez uma mulher, era "XXXX".
-Ele é seu filho Gomes. Com sufoco de dor a mulher grita.
-Eu não aceito. Ele vai nascer com os poderes "deles" e não com os meus, o oraculo disse.
-Mas eu sou um "deles" Gomes!! Você não me ama?!
-Amo sim, mas é diferente....Ele deveria ser a minha prole,deveria herdar meus poderes! Meu clã!!
-Mas ele herdará o meu...mas, o oraculo pode estar errado!!!
-O oraculo nunca erra, você sabe muito bem disso.
-Sim e como eu sei. Neste momento ela se esforça para se aprumar e olha nos olhos de Gomes e diz.-você vai nos abandonar??
-Nunca meu amor eu não abandonarei nem um dos dois, afinal é minha responsabilidade também, mas eu não vou considera-lo como filho.
A mulher começa a chorar.
-Gomes me ajude a parir.
Neste momento Gomes fica entre as pernas da mulher esperando o bebê e com um filete de esperança espera o seu filho com um surpreendente sorriso.
Ouvi-se um choro de criança, e com uma cara de nojo ele tira o filho. -Sim ele é de fato de seu clã mulher o oraculo estava certo....
neste momento um risco de luz de extrema branquidão corta o ambiente.
-Oráculo!!! a mulher surpreende-se
-não é possível?oque faz aqui?
e com uma voz de locutor de trailer de filme vinda do além diz:
-para aquele que nega o filho mudará seu nome, e o nome dele mudara para o filho e será conhecido como o pai do seu não filho! Onde o nome de seu filho se chamará Sheldow o seu nome se tornará pai do Shelgo, como quase pai será quase nome. E com essa profecia a luz sumia. E vida de Shadow começa.
Tá ai galera o prólogo do Sheldon próximo kojiro heróis eu colocarei a história ou estória do Shadow.
Ahh eu não sábia o nome da mãe do Sheldon então ela se tornou a XXX
=P
Só pra não faze uma sacanagem que eu sempre odiava quando faziam comigo.
“-O novo post do freddy já saiu tá ai embaixo viu...Depois não vão dizer que não viram ¬¬ -”
roteiro e desenho;
::André saidinho::
photoshop;
::Frederico Algusto::

7 comments:

André Rezek said...

ahiaiahihaha
dessa vez num teve photoshop
ms é costume acabei botando
xD
acho que deveria ter desenhado o pai do sheldon....
mas faze oq né =P

Fred Martins said...

Heuaheuhauhua!
E eu fiquei pensando "cade a imagem?" e depois: "O said é lezo, esqueceu a imagem!"
Abraço said, e vê se posta essa parada.

Unknown said...

hiuhiuhiuhiu
gostei oh.. ;D
francis o nome da mamãe =D
abraço aÊ ;}

Anonymous said...

Realmente, o amis interessante é a imagem.. HEaheahea

E como de costume, irei transcrever um trecho do texto que mereceum total destaque:
"-Gomes me ajude a parir."

Realmente, esse é um trecho que não poderia faltar se fossem fazer um trailer disso daê. Com um relâmpago logo depoois que ela fala...
uheuaiuehiuaehuhauue

Anonymous said...

oiuehoihisa ^^
bacana.. mas "brio" seria breu? o.O
euoihusa =D
i mas uma coisa.. o dellano é retardado.. eiuohasa :)
na verdade o dellano nem tanto..
mas os seus comentários :x
abraço ae o/

Anonymous said...

concordo, o dellano é retardado :)
asuhashuasuhasuhshshau
mas essa do "gomes, me ajude a parir" foi mto engraçada oh ashuashusahsa
quer uma dica? usa menos a palavra "meio".
"som meio irritante"
"Ele meio exitante"
"Grito meio abafado"
Abraço aê :)

Anonymous said...

usahushau!!!
porra achei bom oh!
ateh agora o melhor texo do said!!
=)
seriao!
=)
flws.