Friday, April 27, 2007

Kojiro Orieentering



Dando seguimento aos Kojiros Eventos .07 (ponto zero sete! Chique né?!) A Freddy&Pilar Company apresenta mais um foddástico evento:

!!KOJIRO ORIENTEERING!!

Esse post é apenas um !AVISO!. Já que o evento esta marcado para domingo dia 29, mas por questões técnicas pode ser alterada a data para o outro domingo. Por isso mesmo não há nada confirmado, mas estejam preparados, pois até que não se diga o contrário o evento ocorrerá dia 29/DOMINGO.

!!AGATCHÁ!!

O evento terá como ponto de partida a minha casa e terá início às 7:30h da manhã, ou seja, é pra estar aqui 7:00h. O traje é aberto à escolha, não pode usar bombacha nem outros assessórios mágicos e dourados. Explicações sobre a logística do evento serão dada 20 minutos antes da partida.
Todo kojiro tem o direito de convidar outras pessoas para participar, desde que utilize do bom senso na escolha da pessoa. Antes de convidar o kojiro deverá entrar em contato com MYGGO (ou comigo) para saber se ainda há vagas.
A premiação será entre outras coisas a blusa abaixo!



!!IMPORTANTE!!

Como tudo que é bom é pago e é caro, vamos aos valores. O KP'Orienteering terá uma taxa de inscrição, que será paga na hora. Essa taxa é para o pagamento do lanche que será servido na chegada. O preço vai variar de acordo com o que você quiserem comer. Abaixo as opções:

1) Gaytorado + Pão c/ Queijo e Presunto
2) Suco (caixinha) + Fruta (banana ou maçã)
3) Refrigerante + Salgadinho

Lembrando que isso é democracia, se o número 1 ganhar todo mundo vai usar o número 1. Caso alguem não queira comer ou queira levar sua própria comida, legal, mas vai pagar do mesmo jeito. Se o lanche número 1 (que é o mais indicado) ganhar dará 4 reais pra cada um. A água vai ser dada na chegada.

A corrida terá uma média de 4 kilômetros e meio.

A utilização de acessório, celulares, relógios e garrafas d'água esta permitida.

E lembrem-se das frases do Mestres Vakka'Sujja:

1) Livie or Diene, make your Joyce.
2) Live or Die, it's not my problem!
3) Viva ou Morra! Eu vou pra gomorra!
4) Viva ou Morra, cara de cachorra!
5) Viva ou Morra, eu vou é porra!
6) Live or Die, just d'ont cry! EMO!
7) K or P, intense how you see!


Comenta ae sobre o lanche e dizendo que vai participar, e liguem para o xico, shell, vital, jr e wendy 'bookcatcher' da silva.

1 comment:

Anonymous said...

ashuahsas pode crer :D
não precisa de identidade não neah?
voto no 1 mesmo :)